24/5/2022 10:30

Palmeiras 2.2 acumula recordes e pode ampliar escrita nesta terça-feira

Confira os principais feitos do Verdão na temporada

Os comandados de Abel Ferreira não se cansam de vencer partidas e quebrar recordes. Nesta terça-feira (24), diante do Deportivo Táchira, o Verdão tem a chance de ampliar ainda mais sua galeria de feitos históricos.



Confira abaixo:

- Melhor ataque da história da fase de grupos da Libertadores: o Palmeiras já possui o recorde de gols da fase de grupos da competição, com 21 tentos, mas divide o posto com o River Plate. Se marcar apenas mais um gol diante dos venezuelanos, o Verdão se isola no topo.

- 100%: para fechar com chave de ouro a fase de grupos, o Palmeiras busca a vitória para se classificar com 100% de aproveitamento pela primeira vez em sua história na Libertadores

- 40 jogos: Em caso de vitória ou empate diante do Deportivo Táchira, o Palmeiras completa a série de 40 jogos com apenas 3 derrotas, em uma sequência que dura desde 2015. Até o momento, são 27 vitórias e 9 empates

- 70 gols no ano: durante a goleada por 3x0 sobre o Juventude, o Palmeiras completou a marca de 70 gols em 34 jogos disputados em 2022. Para se ter uma ideia da façanha, o Palmeiras precisa de apenas 3 gols para igualar os números de seu ataque em toda temporada de 2014

- Melhor defesa em 4 competições diferentes: com apenas 18 gols sofridos, o Palmeiras possui a defesa mais consistente de 4 competições distintas em 2022: Libertadores (-1), Campeonato Brasileiro (-5), Campeonato Paulista (-7) e Recopa Sul-Americana (-2)

- Invencibilidade: já são 12 jogos sem derrotas no ano e o Verdão tem tudo para ampliar esse número diante do Deportivo Táchira, já que nunca perdeu e nem empatou para times da Venezuela.



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1014 visitas - Fonte: verdaoweb.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras