24/5/2022 15:36

Mais uma joia assina seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras

Luis Guilherme é uma das grandes esperanças pro futuro do Verdão

Após divulgar o acordo do primeiro contrato profissional de Endrick nesta última segunda-feira (23), o Palmeiras agora se prepara para anunciar o acerto com outra joia de suas categorias de base: o meia Luis Guilherme, de 16 anos.



Com 16 anos completos em fevereiro de 2022, ele já estava habilitado a assinar seu primeiro vínculo profissional com o Alviverde, que pode ter duração de no máximo três temporadas, de acordo com as regras da Fifa. Assim, com o contrato já assinado, ele já está em vigor desde o dia da assinatura.

Meia-atacante com estilo de jogo de arrancadas, Luis Guilherme se destaca pelo número de assistências, mas também pelos gols marcados. Campeão da Copinha pelo time sub-20 em janeiro, Luis vive grande fase em 2022 e foi campeão do Torneio de Montaigu, na França, com a Seleção Brasileira Sub-17. Com três tentos na competição, o meia ganhou destaque na imprensa internacional e chamou atenção do Jornal Marca, da Espanha.

Em janeiro, o meia se sagrou campeão da Copinha, atuando em dois jogos da campanha vitoriosa do Verdão. Mesmo com 15 anos à época, ele deu uma assistência no torneio que terminou com o histórico jejum alviverde na competição.

Na última semana, Luis Guilherme marcou dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, em Belo Horizonte. No mesmo torneio, a promessa também havia anotado dois na goleada por 10 a 1 sobre o Sant German, de Rondônia, na primeira fase.


Palmeiras, Luis Guilherme, Contrato Profissional



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2760 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Isaias Pereira     

Parabéns garoto, mais um reforço pro Abel avanti palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras