24/5/2022 16:10

Gómez e Kuscevic são convocados e vão desfalcar o Palmeiras por alguns jogos

Data FIFA prejudica o Verdão mais uma vez

Depois de ter Weverton e Danilo convocados para a seleção brasileira, o Palmeiras teve nesta terça-feira mais dois atletas chamados para defender suas seleções nacionais. Os zagueiros Gustavo Gómez e Kuscevic representarão Paraguai e Chile, respectivamente, em amistosos na Ásia.







Gómez, porém, ainda enfrentará o Santos domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Ele viaja depois da partida para se apresentar à seleção paraguaia. Kuscevic se apresenta já na sexta e não jogará o clássico, assim como Weverton e Danilo.



Os quatro serão desfalques diante de Atlético-MG (5 de junho, no Allianz Parque) e Botafogo (9 de junho, no Allianz Parque). Para os jogos seguintes, contra Coritiba (12 de junho, no Couto Pereira) e Atlético-GO (15 de junho), a situação varia para cada atleta.



O Paraguai enfrenta o Japão no dia 2 de junho e a Coreia do Sul no dia 10, mas o zagueiro não vai participar do primeiro amistoso. Gómez pode retornar para o jogo contra o Coritiba.



Já o Chile fará três partidas no giro pela Ásia: contra a Coreia do Sul, dia 6 de junho, diante da Tunísia, no Japão, no dia 10, e contra Japão ou Gana, ainda em solo japonês, no dia 14. No caso de Kuscevic, o retorno só deve ocorrer na partida contra o São Paulo, dia 20 de junho, no Morumbi.



O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 2 de junho e o Japão no dia 6 de junho. A estimativa da chegada da Seleção em Seul é para o dia 26 de maio. Havia previsão de mais um amistoso, dia 11, na Austrália, contra a Argentina, mas a partida foi cancelada.





VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













1158 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Estamos ferrados com essas convocações

acepan acepan     

Concirdi Danilo...essas sekeções estãi fora da copa...simplesmente amistosis caça.niqueis....o Palmeiras paga seus atletas para esses jogas sem.expressão....Depto juridico tem que mexer...

Danilo Souza     

Mas i verdão ta dando muito mole nesses casos, nenhuma das seleções estão classificadas pea copa vão jogar só amistosos,sem obrigatoriedade de ceder o jogadores, então não deixa ir, vão ser desfalques importantes pra temporada, só o clube se ferra nessa história.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras