24/5/2022 17:45

Segundo Edmundo, Gustavo Scarpa está na mira do Flamengo

Contrato do meia se encerra no final do ano

Uma das peças fundamentais da equipe do Palmeiras e visto com um dos principais jogadores do elenco, Gustavo Scarpa ainda não renovou seu contrato com o clube, que busca desde o começo do ano estender o vínculo com o jogador.



O Palmeiras tenta renovar com o meia de qualquer jeito, porém a negociação não está fácil, mas já foi mais complicada. Recentemente, o camisa 14 fez uma contraposta ao clube para acertar a assinatura do novo contrato.

Com contrato até o final de 2022 e podendo assinar com qualquer clube a partir de julho, Scarpa entende que ele livre no mercado as chances de realizar o seu sonho de atuar na Europa, irão aumentar, por isso o entrave até agora na negociação.

E o ídolo do Palmeiras, Edmundo, revelou em seu canal no Youtube que o meia é um dos desejos do Flamengo para repor a saída dos atletas conhecidos como "Geração 85".



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2379 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo Souza     

Interesse todos tem,mas o scarpinha vai ficar no verdão.

O Edmundo . Vc é jornalista? Fica quieto. Não abra boca.

Carlos Santos     

Rudyneia Silva largou os torcedores brabos, agora só no golpe do amor, tá pegando o Celso.

imaim     

SCARPA VAI CONTINUAR NO PALMEIRAS. EDMUNDO. PARECIA PUTA POR DINHEIRO. FAZIA SO MERDA. HOJE VIVE COLADO AO PALMEIRAS. VE VAI CUIDAR DA SUA VIDA...DEIXOU O PALMEIRAS. PRA JOGAR NO FLAMENGO. EDMUNDO. LIXO ..

Rudy Silva     

Celso Inoue, o contrato do Scarpa se encerra, isso não é agir de má fé. Se ambas as partes não chegaram em um acordo, que ele siga a vida dele. Até então ele sempre foi muito profissional e comprometido com o clube. Sabendo que muita coisa da mídia e plantada para discórdia. Indo para os mulambos ele iria passar férias igual ao Marinho. A panelinha la é grande

Celso Inoue     

Galileu , não tem como dar o troco ! O contrato do Scarpa se encerra no final do ano , diferente do Pedro que tem um contrato em vigência . Se o Scarpa quiser usar da má fé , no meio do ano assina esse pré-contrato e ano que vem vai para esse clube sem o Verdão ganhar nada !

acepan acepan     

Tá facil, ainda mais para os urubús ?... Sossega Edmundo...não procure chifre na cabeça de cavalo....fique na sua....ja temos o Jorge Nicola, agora você não né......

Galileu Vitti     

O palmeiras q de o troco como fizeram com o Pedro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras