25/5/2022 19:28

Deyverson se despede do Palmeiras com bonita homenagem do clube

Herói do tri da Libertadores e do deca do Brasileirão diz adeus ao Verdão

A história de Deyverson com o Palmeiras se encerrou nesta quarta-feira. Embora tenha contrato até o dia 30 de junho, o centroavante foi liberado das atividades no clube até lá para que possa definir seu futuro.



A diretoria prestou uma homenagem a ele, que chegou ao clube em 2017 e se despede com 144 jogos, 31 gols e dez assistências. Seus maiores feitos são os gols do título da Libertadores em cima do Flamengo, e do título brasileiro de 2018, em cima do Vasco.

– Quando você chegou em 2017 ao Palmeiras, nós nos emocionamos com a sua história de vida. Um garoto humilde, que vendia salgadinhos nas ruas e muito jovem foi para a Europa com o sonho de virar jogador de futebol. Hoje, cinco anos depois, todos nós temos muito orgulho de dizer que você fez parte da nossa história. Não só da história de um dos maiores clubes do mundo, mas da história de todos nós da Sociedade Esportiva Palmeiras – afirmou Paulo Buosi, vice-presidente do clube.

– Nós nunca esqueceremos daquele gol em São Januário em 2018, que nos garantiu o decacampeonato brasileiro. Nunca esqueceremos dos seus gols em clássicos estaduais e teremos para sempre na memória aquele 27 de novembro de 2021, em Montevidéu, que nos garantiu o tricampeonato da Libertadores da América. Muito obrigado – completou.

Deyverson recebeu do clube uma camisa enquadrada com seu número de jogos e um vídeo com momentos marcantes de sua passagem pelo Palmeiras.






Palmeiras, Deyverson



VEJA TAMBÉM
- Assista aos bastidores do empate do Palmeiras contra o Avaí
- Milan demonstra interesse em Danilo
- "Com a quantidade de jogos que há, eu rezo", ironiza Abel sobre calendário brasileiro

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













8238 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Juk Caboclinho     

Todo mundo o acha lindo,maravilhoso,inesquecivel e lhe deseja felicidade...só que longe do palmeiras. Vá entender.

Valeu Deyvin! Muito sucesso e Felicidades em sua nova jornada e muito obrigado pela belíssima e memorável historia que jamais será esquecida, Herói improvável surpreendente!

Marcos Bruniera     

Menino Maluquinho era foda.... kkkkk E o cutucão do juiz nele na final da libertadores? Ele acha q foi o jogador e se joga no chão! O juiz vai e fala... FOI EU kkkkkk. E a piscadinha pro banco dos gambás? Kkkkkkk mlk é doido de pedra! Kkkkk fazia tempo q não tínhamos um FIGURA assim. Perdeu a graça hj em dia os jogadores não zoam mais. Tipo um Edmundo da vida. Kkklkkk pois o Deyverson faz, acho q dessa nova geração do futebol, é o único. Não lembro de nenhum outro pra dzr rápido aqui. Vai la menino maluquinho. Seja feliz por onde for trabalhar. Deu umas peidada na farofa sim. Mais muito mais alegria, e essas estarão pra sempre registrada na história do clube e na galeria tbm. Com troféu da libertadores e brasileirão. Boa sorte .... E AVANTE PALESTRA.

Doni Prado     

Parabéns vc merece tudo de bom muito obrigado por tudo que fez e é para o nosso Palmeiras

Nao mandaria ele embora pq era d grupo nunca reclamou e mesmo louco sempre deu sangue pelo nosso verdao

Roni Santos     

Obrigado Deyvinho, vá com Deus e seja muito feliz pois seu nome ficou gravado na história deste grande clube!!!

Marcos Vinicius     

Mtos obrigado Deyverson nunca vou esquece de vc, vai ficar em nossas coração para sempre ????

Escreveu história, fez 31 gols mas 1 é o gol mais importante da história do verdão.

Clayton Oliveira     

Obrigado por td que fez pelo palmeiras que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre e seja feliz em outro clube vc merece

Obrigado por tudo Deyverson!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras