27/5/2022 16:08

Veiga treina e pode jogar o clássico, veja provável escalação

Após contrair Covid, meia do Verdão testou negativo e foi liberado para fazer atividades ao ar livre; neste domingo, pelo Brasileirão, o time encara o Santos, na Vila Belmiro

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira e pode ter um reforço importante no clássico contra o Santos. Raphael Veiga testou negativo após contrair a Covid-19 e foi liberado para fazer atividades ao ar livre.



O camisa 23 foi diagnosticado com o vírus no último fim de semana – ele não enfrentou o Juventude a princípio com o diagnóstico de virose.

Caso Abel Ferreira deseje recolocá-lo de volta no time titular, Rafael Navarro é o principal candidato a deixar a equipe. Assim, Rony voltaria a atuar como centroavante, com Gustavo Scarpa novamente na ponta esquerda.


Weverton, Kuscevic e Danilo, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Chile, são ausências certas. Gustavo Gómez e Atuesta, que também foram chamados por Paraguai e Colômbia, apresentam-se nas suas seleções após o clássico.

A provável escalação do Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Raphael Veiga).

O Verdão fará uma última atividade na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Com 12 pontos em sete partidas, o time de Abel Ferreira é o vice-líder do Brasileirão.


O clássico contra o Santos está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Abel Ferreira, suspenso, não poderá comandar o Verdão do banco de reservas.



VEJA TAMBÉM
- Maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, Rony fala sobre o sentimento de igualar Zico e Pelé
- Dupla formada por Murilo e Goméz já marcou 12 vezes em 2022 e tem a terceira melhor média de gols da história do clube
- Conmebol move processo de injúria racial contra o Cerro Porteño

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2409 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras