27/5/2022 16:11

Com primeira atividade de Merentiel e retorno de Veiga: veja como foi o treino do Palmeiras

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol mais um treino com foco no clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.



Um dos destaques da atividade foi a presença de Miguel Merentiel, que participou pela primeira vez de um treino no Palmeiras. Após ser anunciado pelo clube palestrino, o centroavante retornou à Argentina para resolver questões ligadas a sua mudança para o Brasil. Nesta sexta, ele aqueceu com o grupo e, em seguida, realizou trabalhos à parte com o grupo de apoio da base.

Vale lembrar que Merentiel apenas poderá entrar em campo pelo Verdão a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro for aberta. Até lá, o jogador uruguaio terá pouco menos de dois meses para se adaptar ao modelo de jogo de sua nova equipe.

A melhor notícia para Abel Ferreira foi o retorno de Raphael Veiga. Depois de testar positivo para covid-19 no início da semana, o meia apresentou um resultado negativo e pôde comparecer à Academia. Liberado para praticar atividades ao ar livre, o jogador deve reforçar o time no clássico de sábado.

Liberados para a Seleção Brasileira, Weverton e Danilo não participaram do treino desta manhã. A dupla não estará à disposição de Abel para o duelo com o Santos. O treinador, inclusive, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O auxiliar João Martins comandará o Palestra.

No início da tarde, o Palmeiras conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores. O Verdão terá pela frente o Cerro Porteño-PAR, decidindo o confronto em casa. As partidas estão previstas para as semanas dos dias 29 de junho e 6 de julho.


O Palmeiras chega para o clássico contra o Santos ocupando a segunda colocação do Brasileirão, com 12 pontos somados.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras planejou receber 133 milhões de reais em transferências na temporada e já atingiu 85% desse valor
- Dupla formada por Murilo e Goméz já marcou 12 vezes em 2022 e tem a terceira melhor média de gols da história do clube
- Conmebol move processo de injúria racial contra o Cerro Porteño

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3315 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não só em julho

joao Batista     

Esse centroavante já pode jogar o brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras