28/5/2022 13:03

Veiga retorna aos treinamentos e pode encarar o Santos neste domingo

Artilheiro do Palmeiras na temporada estava afastado após contrair COVID

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira e pode ter um reforço importante no clássico contra o Santos. Raphael Veiga testou negativo após contrair a Covid-19 e foi liberado para fazer atividades ao ar livre.



O camisa 23 foi diagnosticado com o vírus no último fim de semana – ele não enfrentou o Juventude a princípio com o diagnóstico de virose.

Caso Abel Ferreira deseje recolocá-lo de volta no time titular, Rafael Navarro é o principal candidato a deixar a equipe. Assim, Rony voltaria a atuar como centroavante, com Gustavo Scarpa novamente na ponta esquerda.

Weverton, Kuscevic e Danilo, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Chile, são ausências certas. Gustavo Gómez e Atuesta, que também foram chamados por Paraguai e Colômbia, apresentam-se nas suas seleções após o clássico.

A provável escalação do Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rony, Dudu e Rafael Navarro (Raphael Veiga).

O Verdão fará uma última atividade na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. Com 12 pontos em sete partidas, o time de Abel Ferreira é o vice-líder do Brasileirão.

O clássico contra o Santos está marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Abel Ferreira, suspenso, não poderá comandar o Verdão do banco de reservas.



Palmeiras, 2022, Campeonato Brasileiro



VEJA TAMBÉM
- Invicto há 18 jogos como visitante na Libertadores, Palmeiras nunca perdeu para o Cerro no Paraguai
- Internamente, Verdão se vê prejudicado pela arbitragem e calendário
- "A Leila é uma mecenas e quer ser campeã do mundo porque é um meme" - presidente do Athletico-PR atira para todos os lados durante entrevista

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













468 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras