28/5/2022 15:15

Danilo é chamado por Tite para uma conversa após o treino de hoje da Seleção

Meia pode pintar como titular no amistoso contra a Coreia do Sul

E ao final do segundo treinamento da seleção brasileira na Coreia do Sul, neste sábado, o técnico Tite chamou o meio-campista Danilo para longe dos demais atletas e teve uma conversa reservada com ele e o auxiliar César Sampaio.



O papo não durou mais de dez minutos e foi encerrado com risadas e um afago do treinador ao jovem de 21 anos, o único novato da Seleção nesta data Fifa de junho.

Tanto a comissão técnica como também os jogadores mais experientes do grupo canarinho se preocupam em acolher Danilo neste momento em que tudo é novo para o garoto. Um dos principais auxiliares do meio-campista tem sido o goleiro Weverton, companheiro dele no Palmeiras, que o ajudou com algumas dicas. No passeio pela cidade de Seul, na última sexta-feira, os dois praticamente não se desgrudaram.

– Fui bem recebido, todos me abraçaram, falaram comigo no treino, foi ótimo. Na viagem a gente já veio conversando, o Weverton foi explicando tudo para mim, foi dando toques. Principalmente do trote, para caprichar no hino, duas partes, falou que rapaziada é do bem. O Marquinhos e Neymar me deram mais um dia (para se preparar), aí a gente vê mais uma música. E principalmente o hino – disse Danilo, em entrevista coletiva.

Embora recém-chegado, Danilo tem chance de até mesmo ser titular no amistoso diante da Coreia do Sul, quinta-feira, às 8h (de Brasília). Isso porque os dois concorrentes dele na posição, Casemiro e Fabinho, só se apresentarão ao grupo na terça-feira, antevéspera do jogo, por conta da final da Liga dos Campeões.

Neste sábado, Danilo começou jogando ao lado de Fred em treino da Seleção. Depois, ele passou para o outro time e atuou com Bruno Guimarães.


Palmeiras, Danilo, Seleção Brasileira, Tite



VEJA TAMBÉM
- Maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, Rony fala sobre o sentimento de igualar Zico e Pelé
- Dupla formada por Murilo e Goméz já marcou 12 vezes em 2022 e tem a terceira melhor média de gols da história do clube
- Conmebol move processo de injúria racial contra o Cerro Porteño

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













3747 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 19:15 - Gen. Pablo rojas - SBT,ConmebolTV
Cerro Porteño
Palmeiras

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avaí
2 2
Palmeiras