Segundo presidente do Lanús, López chega na segunda ao Palmeiras para realizar exames médicos

4/6/2022 18:41

Segundo presidente do Lanús, López chega na segunda ao Palmeiras para realizar exames médicos

Centroavante será o novo reforço do Verdão

Segundo presidente do Lanús, López chega na segunda ao Palmeiras para realizar exames médicos

O presidente do Lanús, Luis Chebel, confirmou hoje (4) o avanço do Palmeiras na contratação do centroavante José “Flaco” López, de 21 anos. Segundo ele, a venda é encarada como uma das mais importantes da história do clube e já tem data para acontecer. Por conta disso, o atleta não jogará com a sua equipe neste final de semana.



Essa foi a primeira vez que o dirigente falou abertamente sobre o caso que pode se tonar na maior transferência feita pelo clube em sua existência. Os valores ventilados para o negócio alcançam a casa dos 10,3 milhões de dólares (R$ 49,6 milhões). Essa também seria a compra mais cara realizada pelo atual campeão da Libertadores.

“A realidade indica que López está próximo de ir ao Palmeiras”, afirmou Chebel ao veículo. Ele explicou ainda o motivo que teria tirado o centroavante da próxima partida do Lanús pelo Campeonato Argentino: “Na segunda-feira, terá que viajar para realizar um exame médico”, contou.

O atacante tem como uma das suas principais características a força física combinada com a técnica apurada. Parte disso é explicada pela estatura de 1,88 m — Rony, por exemplo, tem 1,67 m. Canhoto, ele costuma flutuar entre as posição e se destaca também pelas múltiplas funções que pode vir a desempenhar no Palmeiras.

Não era só a torcida que pressionava a direção alviverde pela contratação de um jogador para o ataque. A comissão técnica liderada pelo treinador Abel Ferreira chegou a levantar alguns nomes para a temporada. O craque uruguaio Edinson Cavani chegou a ser especulado, mas foi o seu compatriota Miguel Merentiel, que acabou anunciado.


6681 visitas - Fonte: verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

lucas oliveira     

Venha fazer parte do melhor time do Brasil

Luiz Braz     

Ele joga na seleção argentina será...

Bom sera muito bem vindo que tenha um otimo desempenho ,nao acompanho o Lanus mas a expectativas que seja um grande reforco para o palmeiras ainda mais que temos uma grade chance ,ganha a libertadores novamente e que ele nos ajuda na fase de mata Mata e quem sabe no mundial ne ,sendo campeoes da liberta...

Se confirmar a contratação dele que faça muitos gols para ajudar o Time a ganhar mais títulos

Seja bem vindo, seja um atacante de raça, e faça feliz esta torcida que canta e vibra....

Venha seja feliz e faça os palmeirenses felizes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade