Afastado, Guerra publica vídeos de treino solitário na Academia de Futebol
Encostado pelo Palmeiras, o meia Alejandro Guerra está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e vem treinando em horários alternativos. Neste sábado, por meio de seu perfil do Instagram, o experiente venezuelano publicou dois vídeos de seus trabalhos na Academia de Futebol.
LEIA TAMBÉM: Luxemburgo rechaça críticas e pede apoio da torcida palmeirense: “O pessimismo fica com a imprensa”
Em um dos vídeos, orientado pelo preparador físico Marco Aurélio Schiavo, Guerra trabalha na caixa de areia localizada no centro de treinamento do Palmeiras. Em outro, devidamente protegido com uma máscara, o meia venezuelano realiza exercícios na academia.
O meia venezuelano Alejandro Guerra, fora dos planos do Palmeiras, publicou dois vídeos de suas atividades na Academia de Futebol. Ele vem trabalhando em separado do restante do elenco. #GazetaVerdao pic.twitter.com/cFdrYceqUv
— Bruno Ceccon (@b_ceccon) August 1, 2020
Premiado como melhor jogador da Copa Libertadores 2016, Guerra chegou ao Palmeiras cercado por grande expectativa em 2017, mas não conseguiu decolar. Com contrato até o fim de 2020, o meia não joga desde que retornou de empréstimo ao Bahia.
Alejandro Guerra participou da campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018, conquistado sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Aos 34 anos, disposto a deixar o Palmeiras, o meia espera encontrar outro time para defender a partir da próxima temporada.
O meia venezuelano Alejandro Guerra, fora dos planos do Palmeiras, publicou dois vídeos de suas atividades na Academia de Futebol. Ele vem trabalhando em separado do restante do elenco. #GazetaVerdao pic.twitter.com/cFdrYceqUv
— Bruno Ceccon (@b_ceccon) August 1, 2020
Palmeiras, Guerra, Afastado, Vídeo, Academia, Elenco, Verdão
Postado por Murillo Ciotti - 3819 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Eu so acho que é numa falta de respeito com o cara , ser umano eu quero dizer, não tem que deixar o cara isolado deixa treinar com o elenco, como o mané do luxa vai saber se o cara vai render ou não
No Bahia que tem menos pressão nao conseguiu jogar e se lesiona muito facil , um investimento que vamos ter prejuízo pois não consegue vende lo a ninguém.
Paga uma grana preta de salário para deixá-lo encostado. Erro de gestão.
5 meias fora de jgo eita luxemburgo ta brincando com futebol . Esses meias jogam em qualquer time
Na minha opinião guerra é melhor que lucas Lima e Rafael Veiga...ja ta ganhando salario mesmo,daria uma chance a ele de mostrar se deve permanece no Palmeiras
Nao tem nada aperder ...quem sabe daria um passes de deixaria os atacantes de na cara do.gol....a diretoria esta.com mede de isso acontecer..so os palmeirense nao percebeu isso ainda..acorda torcedor com a.fome de.bola que ee deve estar...imagnou..isso..
Eu acho melhor que lucas lima e gustavo scarpa e rafael veiga ate agora nada..daria outra oportunidade a.ele sim
Só levou a grana do Palmeiras este morto.Deve ficar isolado mesmo