11/3/2014 11:19

Uniforme de árbitros na Copa do Brasil terá mensagem contra racismo

Após caso envolvendo Márcio Chagas da Silva no Rio Grande do Sul, CBF divulga foto da camisa, que tem os dizeres 'Somos Iguais' no lado direito do peito

Reprodução/Twitter CBF

Dois dias antes do início da primeira fase da Copa do Brasil, a CBF divulgou, em sua página oficial no Twitter, como será o uniforme dos árbitros na competição nacional de 2014. O modelo exposto foi o de cor azul clara, e o destaque aparece no lado direito do peito: uma mensagem contra o racismo, nas cores preta e branca, com o símbolo da entidade e a mensagem "Somos Iguais".

O perfil (@CBF_Futebol), inclusive, utilizou as hashtags #SomosIguais e #CopadoBrasil. Recentemente, Márcio Chagas da Silva, da federação gaúcha, foi vítima de atos preconceituosos na partida entre Esportivo e Veranópolis, pelo estadual do Rio Grande do Sul. No último final de semana, homenagens envolvendo faixas e até máscaras usadas por jogadores foram feitas como apoio.

A Copa do Brasil já teve uma fase preliminar disputada entre Real Noroeste-ES e Rio Branco-AC, com o clube do Norte levando a melhor. A primeira fase tem início nesta quarta-feira, 12 de março, com a estreia de clubes como São Paulo - que pega o CSA-AL -, Internacional - que encara o Remo -, e Palmeiras - que joga contra o Vilhena-RO.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



3462 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias