24/4/2019 18:30

Para consolidar vaga nas oitavas, San Lorenzo duela com o Junior Barranquilla

Time dirigido por Jorge Almirón irá visitar a equipe de pior desempenho até aqui na fase de grupos da Libertadores

Com dez pontos e segurando a liderança do Grupo F na Libertadores, está sob suas mãos a chance de conseguir a vaga na próxima fase da competição em caso de vitória contra o Junior Barranquilla nessa quinta-feira (25) em território colombiano às 21 h (horário de Brasília).



Do lado colombiano, o fato de não ter feito nenhum ponto até aqui e ter o inglório recorde de pior campanha na fase de grupos em 2019 dá poucas esperanças aos Tiburones.

Porém, matematicamente falando, ainda existirá possibilidades de chegar a Sul-Americana em caso de triunfo na Argentina combinada a derrota do Melgar frente ao Palmeiras também nessa quinta às 23 h na cidade de Arequipa.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Tendo a necessidade de fazer gols, dois dos nomes que podem ser considerados titulares do Ciclón não estão a disposição do técnico Jorge Almirón: O centroavante Nicolás Blandi, lesionado, além do meia expulso na última rodada Juan Camilo Salazar.

Com a péssima campanha na Liberta, o ambiente do Junior tem se agitado nos últimos dias com a notícia de que Julio Comesaña, treinador de larga identificação com o clube e vice-campeão da Sul-Americana no ano passado, estaria de volta a Barranquilla.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?


Libertadores, San Lorenzo, Junior Barranquilla



LEIA TAMBÉM: É campeão! Verdão supera Cruzeiro nos pênaltis e fatura Copa do Brasil Sub-20

LEIA TAMBÉM: Palmeiras rejeita bolada para jogar em Brasília contra o Santos


2124 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias