14/7/2019 17:50

Palmeiras vence o Inter de virada e cola nos líderes do Brasileirão Sub-20

Atual campeão, o Palmeiras segue firme em busca do bi no Campeonato Brasileiro Sub-20. Com grande atuação no segundo tempo, o Verdão derrotou o Internacional de virada, por 4 a 2, neste domingo (14), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP. Com a vitória e os três pontos, o time alviverde subiu para a quinta posição, a três pontos da liderança.



A equipe fez um primeiro tempo irregular e saiu atrás no placar, mas voltou diferente do intervalo e empatou rapidamente com Lincon após lançamento de Vitão. O zagueiro foi justamente quem anotou o gol da virada, de cabeça, aos 26 minutos. Gabriel Menino, por cobertura na saída do goleiro, e Lincon, após grande jogada de Esteves na lateral, completaram a vitória.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras alcança sua segunda maior série invicta contra o São Paulo; veja os números

O Verdão tem agora duas vitórias, um empate e uma derrota no Brasileirão Sub-20. O time do técnico Wesley Carvalho volta a campo pelo nacional nesta quarta-feira (17), às 15h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela quinta rodada da primeira fase.

Participam do Brasileiro Sub-20 os 20 melhores clubes no ranking da CBF. A primeira fase será em formato de pontos corridos em turno único, sendo que os oito melhores avançam para as quartas de final após 19 rodadas. No ano passado, o Verdão foi campeão após bater o Vitória na final, por 5 a 2, e fazer a festa dos mais de 22 mil torcedores presentes no Allianz Parque.

Em 2019, o Palmeiras também já levantou a taça da Copa do Brasil Sub-20 e assegurou sua vaga na Supercopa Sub-20 – confronto entre os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil, em dezembro. Caso conquiste também o Brasileiro, o clube garante automaticamente a vaga para a Libertadores Sub-20 do ano que vem, caso o torneio seja organizado pela CONMEBOL.

Palmeiras Sub-20: Magrão; Ramon, Vitão (Kaique Mafaldo), Helder e Esteves; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Geilson), Alan (Daiju Sasaki), João Felipe (Guilherme Vieira) e Cleiton Grefe (Marcos Dias); Aníbal (Lincon). Técnico: Wesley Carvalho.




Palmeiras, Sub-20, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



2106 visitas - Fonte: Palmeiras-site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias