Ex-Palmeiras, Roger Machado se diz ansioso para rever amigos e enfrentar Felipão

9/8/2019 13:02

Ex-Palmeiras, Roger Machado se diz ansioso para rever amigos e enfrentar Felipão

Técnico do Bahia enfrenta antigo clube pela primeira vez e revela admiração por Felipe Melo

Ex-Palmeiras, Roger Machado se diz ansioso para rever amigos e enfrentar Felipão

(Foto: GloboEsporte.com)





Um ano depois de deixar o comando do Palmeiras, o técnico Roger Machado vai encontrar a equipe no próximo domingo. Agora como treinador do Bahia, ele vai enfrentar a equipe alviverde no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, com o sentimento especial de rever amigos e de enfrentar o colega de profissão Luiz Felipe Scolari, com quem desenvolveu uma relação especial na década de 1990.







O então lateral-esquerdo Roger foi comandado por Felipão no Grêmio em títulos marcantes para o clube, como a conquista da Copa Libertadores de 1995. "A alegria que tenho é poder reencontrar as pessoas com quem trabalhei. Deixei muitos amigos em São Paulo. Poder rever e jogar contra o Felipão, que foi um dos grandes responsáveis pela minha ascensão como jogador", comentou o técnico do Bahia em entrevista coletiva na última quinta, em Salvador.



As duas equipes jogam no próximo domingo, no Allianz Parque, a partir das 16h. Será o primeiro encontro de Roger com o Palmeiras, após a saída no fim de julho do ano passado. Dias depois o clube fechou a chegada de Felipão. O ex-técnico do clube alviverde ficou sem trabalhar até abril deste ano, quando aceitou a proposta para dirigir o Bahia.







O treinador comentou que um dos jogadores mais próximos a ele no Palmeiras era o volante Felipe Melo. "O Felipe foi uma grata surpresa. todo mundo tem a imagem de um bad boy. Ele é sensacional no dia a dia. Trabalha muito, tem liderança extremamente positiva e dentro de campo transforam toda essa energia em seu jogo", comentou Roger. "Ele foi um dos dez melhores jogadores e maiores profissionais que tive na minha carreira", disse.







No Palmeiras, Roger comandou o time em 44 partidas, com 27 vitórias, oito derrotas e nove empates. A equipe nesse período foi vice-campeã paulista e fechou a fase de grupos da Copa Libertadores com a melhor campanha geral.







Palmeiras, Roger, Bahia, Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





1962 visitas - Fonte: Estadão.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

janpierre gomes     

Fez um bom trabalho no verdão se fosse ele no lugar de Felipão já tinham mandado embora mas como é Felipão não sai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras