Briga entre jogadores de Palmeiras e Corinthians na final do Campeonato Paulista de 1999 Imagem: Carlos Oliveira/A Gazeta Esportiva
A maior parte dos envolvidos na briga generalizada da segunda final do Campeonato Paulista segue ligada ao futebol.
Marcos: Aposentado desde 2012, foi embaixador do Palmeiras por um breve período, até 2015. Lançou uma marca de cerveja e é muito ativo nas suas redes sociais. Tem 45 anos.
Roque Jr: Já trabalhou como técnico, gestor de clubes e comentarista de TV. Atualmente, aos 46, trabalha em Portugal, na região da cidade do Porto, em projetos de captação de talentos.
Galeano: Foi supervisor de futebol no Palmeiras na passagem de Felipão entre 2010 e 2012, e auxiliar-técnico de Antonio Carlos Zago no Juventude e Internacional. Atualmente, aos 48, está aposentado do futebol.
Júnior: Aposentado, aos 49, possui imóveis, com os quais gera renda. É o mais afastado do futebol profissional entre os protagonistas da briga.
Evair: Trabalhou brevemente como treinador, sem grande destaque. Atualmente, aos 50, mora em sua fazendo, no interior de Minas Gerais.
Paulo Nunes: Chegou a participar, com destaque, do reality show "A Fazenda", da TV Record. Hoje, aos 51, é comentarista do Grupo Globo.
Felipão: Finalista como técnico da Copa Libertadores de 2022, com o Athletico-PR, aposentou-se da função e atualmente é diretor na mesma agremiação, aos 73 anos.
Vampeta: É presidente do conselho deliberativo do Oscasco Audax. Aos 49 anos, também é comentarista do grupo Jovem Pan.
Rincón: Após se aposentar como jogador, foi técnico de clubes de menor expressão, como o Flamengo de Guarulhos e o São Bento, de Sorocaba. Morreu em abril de 2022, aos 55 anos, após um acidente de carro na Colômbia.
Marcelinho Carioca: Aposentado, teve um centro de treinamento na região de Itu, no interior de São Paulo. Atualmente, aos 51, tem um acordo com o camarote FielZone, na Neo Química Arena, de onde assiste aos jogos do time com torcedores que pagam pelo privilégio. Atua esporadicamente como comentarista.
Edilson: Foi comentarista no "Donos da Bola", da Band de São Paulo. Posteriormente, foi deslocado para o "Jogo Aberto", da mesma emissora. Também participou do Galera Esporte Clube, na Rede TV. Atualmente, aos 52, faz participações esporádicas em programas de TV.
Renato: O ex-goleiro de 44 anos mora na sua cidade-natal, Jaguapitã, no interior do Paraná, onde trabalha com loteamento de terrenos para construção civil.
Oswaldo de Oliveira: Ainda técnico de futebol, aos 72 anos, está desempregado desde 2019, quando comandou o Fluminense e o Urawa Reds, do Japão.
2055 visitas - Fonte: UOL