Turan está com a situação indefinida depois de encerrar seis meses antes do previsto o período de empréstimo ao Istanbul Basaksehir, da Turquia. O jogador retornou ao futebol do seu país no meio de 2018, para ficar duas temporadas.
De acordo com o jornal Marca, apesar do fim do acordo do empréstimo, o Barcelona não pretende ter o turco de volta no elenco. Nesta passagem pela Turquia, Turan teve problemas com a polícia. Em outubro de 2018 um meia brigou com um cantor de uma boate de Istambul. O jogador foi acusado de agressões e de dar tiro dentro de um hospital.
O período de maior destaque de Turan no futebol foi no Atlético de Madrid, quando entre 2011 e 2015 conquistou quatro títulos, entre eles o Campeonato Espanhol de 2014. O meia se transferiu ao Barcelona na temporada seguinte, mas demorou seis meses para estrear pois teve de esperar o clube cumprir uma sanção de seis meses sem poder contratar jogador.
O Palmeiras não contratou reforços para 2020, porém garante que trabalha para trazer novos jogadores. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, permaneceu em São Paulo e não foi para a pré-temporada do time, nos Estados Unidos.
Pra você, o Verdão deve correr atrás do meia turco?
Palmeiras, verdão, CT da Barra funda, Vanderlei Luxemburgo
8022 visitas - Fonte: VerdaoWeb.com.br
Invencao, para com essa palhacadas.
Bom jogador jogador raçudo
só pode ser piada...
Não deve contratar, tem muita confusão em sua bagagem.
Poin dinheiro na frente e buaca o Evwrton Ribeiro
Uma ótima contratação !!
Acho q nao, ja esta meio velho e nem joga tanto assim
Mais uma balelae