24/5/2020 19:54

Zé Roberto lembra último gol da carreira: “Um dos mais bonitos”

O veterano lateral esquerdo Zé Roberto, então jogador do Palmeiras, marcou o último gol de sua longa e premiada carreira há exatos três anos. Neste domingo, o perfil oficial do Campeonato Paulista 2020 no Twitter lembrou o feito alcançado pelo jogador no dia 24 de maio de 2017.



LEIA TAMBÉM: Prass relembra título da Copa do Brasil e revela presságio de Paulo Nobre


Referência: último gol da carreira de Zé Roberto completa três anos”, postou o perfil do torneio estadual, com um vídeo do lance em que Tchê Tchê cruza da direita e o veterano, com o gol vazio, completa para marcar diante do Atlético Tucuman, pela Copa Libertadores.



A bola veio alta. Só tive o trabalho de ajeitar o corpo e pegar do jeito certo na bola. Considero um dos gols mais bonitos que fiz e sabia que seria um dos últimos da minha carreira. Dediquei para a Lu, minha esposa”, recordou Zé Roberto em entrevista ao site oficial do Paulistão.

Na vitória por 3 a 1 sobre o time argentino, com 42 anos e 10 meses, ele assumiu o posto de segundo jogador mais velho a atuar pela Copa Libertadores. Ao marcar o último gol do time alviverde no Allianz Parque, bateu um recorde no torneio continental.

Claro que sempre quis jogar futebol, mas nunca imaginei que minha carreira fosse atingir esse nível. Conquistei todos os meus objetivos e títulos. Os que não conquistei, acredito ter uma razão que não cabe a mim entender, mas tenho que agradecer a Deus porque fui abençoado e pelo legado que deixei”, afirmou.



Pelo Palmeiras, Zé Roberto conquistou a Copa do Brasil 2015 e o Campeonato Brasileiro 2016 antes de encerrar a carreira, em 2017. O ex-lateral, então, virou assessor técnico e, quando o Edu Dracena assumiu o cargo, passou o atuar como embaixador do clube.


Palmeiras, Zé Roberto, Gol, Carreira, Paulistão, Verdão



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


1824 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse ze roberto se fosse depender dele nao tinha ganhado nem copo do brasil e nem brasileiro..aqueles cortes dele aquelas marcaçao errada aqueles penalti perdido em semi final e nafinal os cara do santos quase mata ele mais mesmo assim ele ainda e melhor que o egidio

Ze ROBERTO MAIOR PROFICIONAL DA BOLA

Rinaldo Finochio     

O Palmeiras de hoje deve muito a esse jogador chamado Ze Roberto!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14