11/7/2020 10:00

Dudu já deve viajar na próxima semana para o Qatar

Camisa 7 do Palmeiras, Dudu está de malas prontas para Doha, no Qatar, mas ainda não calçando suas chuteiras. O atacante provavelmente deve viajar para o país na próxima semana com a finalidade de conversar pessoalmente com os dirigentes do Al Duhail, muito provavelmente seu próximo destino.



LEIA TAMBÉM: Elenco palmeirense encerra semana de treinos com atividades técnicas e caixa de areia; veja como foi

A informação foi publicada primeiramente pelo GloboEsporte.com. A ideia é justamente essa aproximação com as pessoas com quem Dudu deve conviver nos próximos anos. Conforme divulgado nos últimos dias, o que se sabe até agora é que o craque pediu para sair do alviverde, enquanto o clube acertou com o Al Duhail a parte financeira: um ano de empréstimo do jogador por 7 milhões de euros (R$ 42 milhões), com obrigação de compra se algumas metas estipuladas forem alcançadas.

Caso isso aconteça, o preço do jogador é de mais 6 milhões de euros (R$ 36 milhões), com possível bônus, por 80% dos direitos econômicos de Dudu.
Apesar dos boatos nas duas últimas semanas, não há uma proposta oficial realizada e ainda não há nenhum prazo para essa definição.

Já há um acerto verbal entre os clubes desde sábado, quando o Al Duhail avisou que faria a oferta indicada em reunião na véspera. As agremiações, contudo, não demonstram pressa. O time do Qatar só poderá inscrever atletas vindos do exterior no mês que vem, enquanto o Palmeiras se preocupa em não deixar nenhuma brecha no contrato. Por isso, a análise tem sido feita de forma mais vagarosa do que se imaginava pelos departamentos jurídicos.

Quem tem mais pressa, na realidade, é Dudu. Ele já expressou seu desejo de ser negociado do clube e se interessou pelas propostas realizadas verbalmente. Além disso, fora de campo o craque foi acusado de ter agredido sua ex-mulher, Mallu Ohana, com quem tem dois filhos. Por meio de seus advogados, ela protocolou um pedido de retenção de passaporte do jogador e, por mais que aponte-se como improvável a solicitação ser aceita, é um obstáculo.



LEIA TAMBÉM: Vai ou fica? Futuro de Scarpa será definido apenas no fim deste mês

Palmeiras, dudu, Qatar, saída, viagem





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


780 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Alguém sabe o valor que o Dudu vai ganhar por mês no novo clube?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14