1/8/2020 19:10

Com Rony e Viña, Palmeiras encerra preparação para decisão na semifinal do Paulistão; veja provável time

Rival da Ponte Preta na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras encerrou sua preparação para o confronto com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde deste sábado. O lateral esquerdo Matias Viña usou uma proteção na cabeça e o atacante Rony foi a campo no dia do ensaio final.



LEIA TAMBÉM: Luxemburgo rechaça críticas e pede apoio da torcida palmeirense: “O pessimismo fica com a imprensa”


Rony sofreu entorse no tornozelo direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, alcançada na noite de quarta-feira, e acabou substituído pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ainda assim, o atacante tem boas chances de começar como titular diante da Ponte Preta.

Matias Viña, por sua vez, desfalca o Palmeiras desde que sofreu concussão e corte na cabeça na derrota por 1 a 0 contra o Corinthians, sofrida em 22 de julho. Uma das fotos das atividades deste sábado publicadas pelo Palmeiras mostra o lateral uruguaio com a bola.

Por meio de nota postada em seu site oficial, o Palmeiras informou apenas que o time "realizou um ensaio tático com simulação de jogadas neste sábado", sem informações sobre o eventual retorno de Matias Viña à equipe titular no confronto com a Ponte Preta.

Caso o uruguaio ainda não tenha condições de jogo, o que é mais provável, Diogo Barbosa deve ser mantido no time pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Escolhido para entrar ainda no primeiro tempo do Derby, ele começou os jogos contra Água Santa e Santo André.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (M. Viña); Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires, Rony (Gustavo Scarpa) e Willian; Luiz Adriano.

O confronto entre Palmeiras e Ponte Preta está marcado para as 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. O classificado será determinado em jogo único e com decisão por pênalti em caso de empate.


Palmeiras, Preparação, Treino, Semifinal, Paulistão, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


3231 visitas - Fonte: terra.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Yoshinobu sato     

Veron e rony machucou mesmo lugar lesao muscular rony ja volta no jogo contra ponte preta 20 minuto rony vai sai do campo deicha de fora para final coloca angulo ou welleys

Yoshinobu sato     

Trazer roger machado de volta se palmeira perder campeonato

Luxemburgo esta msis perdido que cego em tiroteio msnda rmbora logo e trás o Leão que ele indireita essed que estão fazendo corpo mole

Carlos Rodrigues     

Só espero que o time tenha mais iniciativa e finalize mais a gol! Também precisamos ousar mais, ninguém do time dá um drible em direção ao gol!? Será que o Luxa não está vendo isso! Se repetir o futebol tímido que mostrou até hj, nao seremos campeões!!! Outra coisa! Precisamos pra ontem um atacante canhoto pela esquerda,pois não temos e nosso ataque está horrível!!! Carlão Perobal PR

Temos ue privilegiar a garotada,mas o Patrick de Paula nao acerta um passe,muito nervoso o garoto

Felipe Melo tem ue vtar para o meio e Luan entrar na zaga.William e Luis Adriano nao estao jogando nada.Lucas lixo e Bruno morto henrique reserva,os maiores pipocas do time

Welson Santos     

Eu não acredito que o Vanderlei vai colocar o mesmo time que começou diante do santo André é muita burrice jogando em casa mostra que ta comedo da ponte preta é o fim da picada ta de brincadeira hein

vicente neto     

Patrick nao dá!! De 10 bolas que passa, erra 11

Time ideal é weverton Marcos Rocha Luan (Vitor Hugo) Gustavo Gomes Mathias vinha Felipe Melo Patrick de Paula (Gabriel menino) Scarpa (Veiga) Rony William e Luiz Adriano segundo tempo no lugar de Rony ângulo porque o moleque é bom de bola e é muito rápido!

Roberto Tolin     

Aí sim...pelo menos voltou um bom jogador, Vina.

Se escalar tres volantes eu faço questão de não acistir.para evitar de ter um infarto. Seria muita burrice do Vanderlei.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14