A passagem do volante Jean, de 34 anos, pelo Cruzeiro está encerrada após sete meses na Toca da Raposa. O time mineiro e o Palmeiras, dono dos seus direitos econômicos, se acertaram e o jogador será devolvido ao Verdão.
LEIA TAMBÉM: Leila publica foto após "não" de Ramírez: "Ninguém é maior que o Palmeiras"
Jean estava emprestado ao Cruzeiro desde março deste ano, com contrato que teria uma temporada de duração. Mas, os constantes problemas físicos do jogador abreviaram o seu tempo em Belo Horizonte.
O jogador teve recentemente um problema no joelho esquerdo que vai tirá-lo dos gramados até 2021, impossibilitando de ajudar o Cruzeiro em campo, gerando o acordo com o Palmeiras pelo fim do seu empréstimo. O clube mineiro se manifestou.
"
O Cruzeiro Esporte Clube e a Sociedade Esportiva Palmeiras documentaram acordo sobre o término do empréstimo do atleta Jean ao clube celeste.
Dessa forma, o volante realizará a recuperação da lesão no joelho esquerdo em São Paulo.
O Clube agradece ao atleta pelo profissionalismo e dedicação neste período de trabalho, e deseja uma pronta recuperação e sucesso na sequência de sua carreira-dizia o comunicado. O volante fez apenas nove jogos com a camisa celeste, marcando um gol.
Palmeiras, Jean, Retorno, Cruzeiro, Retorno, Verdão
4044 visitas - Fonte: LANCE
mais um pra manar o dinheiro do palmeiras
Contrato do jean termina em 2020..essa diretoria inutil pega o jogador de volta de um empréstimo de graca pro cruzeiro e pagando a metade do salario..agora recebe de volta c salário de 400.000,00rs..burros idiotas ou?
Meu Deus... pé de rato sempre volta pra toca. Difícil se livrar de jogador ruim. Aliás, lugar de jogador ruim é o reduto do Palmeiras.
Por na conta do felipao pediu pra renovar contrato desse ex jogador.
AMIGOS DA FÚRIA O JEAN E O ALANZINHO VOLTARAM PORQUE ESTÃO CONTUNDIDOS
Só to esperando vir torcedor aqui e falar que ele pode ser util para o restante da temporada.
Kkkkkk nen cruzeiro gue
Guarani estorou Alanzinho e devolveu, cruzeiro estorou Jean e devolveu. Deveria arcar com as despesas medicas sendo que osjogadores estavam a serviços dessas equipes. Palmeiras virou mãe dos pansudos mesmo.. Brincadeira. Só falta recuperar aqui e depois processar o palmeiras como fez o Valdivia quando saiu.
Obg por mais essa sr Alexandre Mattos....
Nossa ate quando vai o contrato dele .o Palmeiras so faz burrada mesmo
Quem comprou esse cara estava cego o bicho ruim nao sabe nem chutar uma bola esta sempre fora de forma nao corre e um peso morto
Porq vai emprestar o angulo para o bota fogo ao inves de aproveitar o moleque ele e melhor que ze gordo e lucas lima e a mania de queimar jogador
Será que o Jean é o reforço kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk nem o cruzeiro na quinta divisão quer o cara
Tipo assim: o Cruzeiro agradece ao otário do diretor e ao frouxo do dirigente da SociedadeEsportuva Palmeiras pkr estourar e dovolcer fodido um jogador e vcs aceitarem de boaça!!! Vlw, continuem assim que vocês nos farão companhia ano que vem...