O Palmeiras entrou em campo, neste sábado (05), e empatou o clássico contra o Santos em 2 a 2. Após o embate, o auxiliar João Martins concedeu uma entrevista coletiva, já que o treinador Abel Ferreira testou positivo para a Covid-19, na qual comentou sobre o resultado do confronto.
LEIA TAMBÉM: Jogadores do Palmeiras ironizam carrinho de Soteldo em Mayke: "Segue o jogo"
?-
Claro que queríamos ter ganho. Trabalhamos sempre pra isso, mas quando não consegue ganhar, é bom não perder. Continuamos numa série boa, foi mais um jogo, mais uma luta. Um clássico que sabíamos que seria difícil, que teríamos de andar nos limites, mas vamos fortalecidos. Vamos descansar, recuperar, trabalhar bem. Segunda-feira mais uma viagem e terça-feira queremos ter um resultado positivo.
Além disso, o João Martins completou, fazendo uma breve análise do desempenho ofensivo da equipe.
?-
Cada jogo é um jogo. Sabíamos das dificuldades que teríamos hoje, jogando fora nesse clássico. Sabíamos que seria um jogo de muito duelo pelo espaço, muita luta, o gramado também estava difícil. Nem sempre conseguimos criar dez, 12 oportunidades de golo, hoje conseguimos fazer mais dois. Dentro de tudo, conseguimos ter um resultado positivo e fizemos tudo pra tentar ganhar o jogo.
?O Palmeiras entrará em campo novamente na próxima terça-feira (08), contra o Libertad, pelas quartas de final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília).
Palmeiras, João, Auxiliar, Clássico, Empate, Verdão
2730 visitas - Fonte: LANCE
Dificil mesmo foi assistir na TNT, com o narrador declarado SANTISTA., e toda hora passando imagem de outro jogo.
Mais valeu pelo esforço de toda a equipe devido a tanto desfalque o time parece que sentiu no final um pouco de cansaço com essa maratona de jogos valeu verdão Tmj
Ele só não conseguiu fazer o gol porque eu acho que o lançamento foi muito forte
Ele e novo com certeza vai aprender da próxima ele acerta
E no último lance por pouco não ganhamos. Era só o Gabriel Silva calçar uns 5 números a mais que completaria a jogada do Veron, era 3x2 para nós.