Comentarista dos canais ESPN, Gian Oddi afirmou que uma goleada por cinco ou seis gols de diferença do Palmeiras sobre o Libertad (PAR), ontem, pela Copa Libertadores da América não seria exagero. A partida terminou com vitória do time brasileiro por 3 a 0.
LEIA TAMBÉM: Menon: "Palmeiras deu sorte em sorteios, mas cumpriu o que tinha que fazer"
O jornalista ressaltou que a expulsão de Iván Piris facilitou as coisas para o Palmeiras, que na opinião de Gian, teve dificuldades de criação no primeiro tempo. Para o comentarista, a partir deste momento do jogo, o time alviverde teve chances suficientes para justificar uma goleada.
"
O Libertad foi o adversário mais complicado para o Palmeiras desde a chegada do Abel Ferreira. (...) O jogador expulso fez muita diferença. O Libertad para de incomodar e o Palmeiras começa a criar. Poderia ser 5 ou 6 a 0, que não seria exagero", opinou em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil, ontem.
"
O Scarpa é o destaque individual, por criar as melhores chances do time no primeiro tempo, quando o time ainda tinha dificuldades. Mas teve o Danilo e Gabriel Menino jogando bem. O Rony também foi bem - foi eleito pela Conmebol o melhor em campo. O Palmeiras que, individualmente foi mal no Paraguai, hoje foi bem", finalizou.
Classificado para a semifinal, o Palmeiras aguarda seu adversário do duelo entre River Plate (ARG) x Nacional (URU). Os argentinos venceram o jogo de ida, em casa, por 2 a 0. As equipes voltam a se enfrentar amanhã, no Centenário, em Montevidéu, às 21h30.
Palmeiras, Gian Oddi, Libertad, Goleada, Verdão
4704 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais teve comentarista falando q palmeiras jogou mal, é brincadeira
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209
Esse sabe comentar