Gustavo Gómez elogia Marinho e quer repetir feito de Arce com bi da Libertadores

29/1/2021 16:55

Gustavo Gómez elogia Marinho e quer repetir feito de Arce com bi da Libertadores

Gustavo Gómez elogia Marinho e quer repetir feito de Arce com bi da Libertadores

Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez não esconde a ansiedade para disputar a final da Copa Libertadores, amanhã (30), contra o Santos, no Maracanã. Com elogios a Marinho, um dos principais jogadores do Peixe, o paraguaio afirmou que está tentando desfrutar os momentos na capital fluminense, apesar do nervosismo que se apresenta às vésperas do confronto.







LEIA TAMBÉM: Escalação do Palmeiras: Abel deixa dúvida no ataque e diz contar com Felipe Melo para a final





"A ansiedade está aí. Não muda nada, a gente está trabalhando, descansado bem e hidratando para fazer um grande jogo, mas a ansiedade esta aí. Temos que tentar desfrutar o momento, poucos jogadores conseguem disputar uma final de Libertadores. Tem pressão, ansiedade, mas tentamos desfrutar o momento, o treino de hoje, o aquecimento de amanhã. Se um jogador falar que não está ansioso é mentira, mas é normal. Vamos fazer tudo para conquistar amanhã", afirmou.



Desde 2018 no Palmeiras, Gómez tornou-se um dos principais jogadores da equipe e agora busca repetir o também paraguaio Arce, que levantou a taça da Libertadores em 1999 pelo Verdão.



"Para mim, é um orgulho jogar, estar na final de uma Libertadores, um sonho de cada jogador, porque poucos chegam em uma final. Para mim é um orgulho. Quando cheguei aqui, meu maior sonho era isso, tratar de chegar a uma final da Libertadores e poder conquistar. Obviamente que eu trato de fazer sempre meu melhor, é um orgulho ser paraguaio e um já fez história aqui, o Arce. Quero fazer igual e ficar na história grande do Palmeiras", completou.



Perguntado sobre Marinho, autor de quatro gols na Libertadores, Gustavo Gómez colocou o atacante do Santos como um dos melhores da posição no Brasil.



"Ele está passando uma boa fase, vem mantendo um nível alto, mas vamos tentar controlar para fazer um grande jogo", encerrou.







A final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Santos será disputada amanhã (30), às 17h, no Maracanã.











Palmeiras, Gustavo Gómez, Marinho, Libertadores, Arce, Verdão







2523 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Geraldo Hermes     

O segredo ta ai, neutralizar o marinho e o soteldo, e converter em gols as chances criadas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade