Veron entrou em campo pela última vez no dia 26 de janeiro, no empate em 1 a 1 com o Vasco, no Allianz Parque. Desde então, o garoto de 18 anos foi desfalque por conta de dores na coxa esquerda. Recuperado, o camisa 27 celebrou o retorno aos gramados.
", disse em entrevista ao canal do Palmeiras.
Tanto nas finais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, quanto na decisão da Libertadores, diante do Santos, Veron foi baixa por lesão. Agora, o atacante espera participar do duelo contra o Grêmio. Antes do jogo de ida, o Verdão ainda terá pela frente o Atlético-MG, na quinta-feira, pela última rodada do Brasileirão.
", afirmou.
Gabriel Veron estreou profissionalmente em 2019, quando participou de três jogos com a camisa do Palmeiras e marcou dois gols. A atual temporada, no entanto, foi a primeira completa do jogador. Ao todo, foram 35 partidas e nove gols. A promessa alviverde analisou seu primeiro ano, que foi marcado por boas atuações e algumas lesões.
"
Primeiro ano como profissional, muito aprendizado. Fiquei um tempo machucado, mas faz parte, talvez seja de adaptação. Agora estou de volta, feliz com meu primeiro ano e em busca de mais", concluiu.
Palmeiras, Gabriel Veron, Retorno, Temporada, Verdão
2817 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Tomara ?? que de tudo certo não faça eu perder a esperança tá por um fio.
Vamos ver se agora engrena. Espero que esteja bem "azeitado" pra domingo.