O time feminino do Palmeiras acertou, por empréstimo, com a zagueira Rafaelle Souza, da Seleção Brasileira. A jogadora teve que ficar no Brasil devido à pandemia, não podendo voltar para o seu time, o Changchun Dazhong, da China, no atual momento. Ela é um dos grandes nomes da “Era Pia”.
LEIA TAMBÉM: Com uma só contratação, Abel Ferreira deve usar cada vez mais a base no Palmeiras
Rafaelle fica no Verdão até o dia 30/06, inicialmente. Recentemente, Bia Zaneratto, jogadora do Palmeiras e também da Seleção, já havia comentado, em tom de brincadeira, sobre a vinda dela ao time alviverde em um post da zagueira no Instagram:
–
Já sabe né? Próxima parada (coração verde) – publicou Bia.
A zagueira ainda precisa ser inscrita no BID para vestir a camisa alviverde em jogos oficiais. O Palmeiras deve anunciar o acordo de empréstimo em breve no perfil oficial do novo time feminino no Twitter (@Palmeiras_FEM).
Palmeiras, Empréstimo, Raffaele, Seleção, Verdão
2988 visitas - Fonte: LANCE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Isso vamos falar de futebol feminino porque o masculino esta patetico
Se contratassem pro profissional masculino como fizeram pro feminino, ja teríamos um super time. #FORABARROS
O palmeiras e melhor mas a escalacao muito ruim acorda abel torcefor wue ver o wue trm dr melhor
Tonto. Não sabe nada
Boa Verdão !