17/4/2021 20:30

Bia Zaneratto é apresentada pelo Palmeiras, projeta Brasileirão e ressalta busca por vaga em Tóquio

Atacante da Seleção Brasileira é um dos principais nomes do Verdão para a disputa nacional

O Palmeiras apresentou, na tarde deste sábado, a atacante Bia Zaneratto. A atacante, que vem sendo nome certo nas convocações da seleção brasileira, é uma das principais contratações do Verdão para a temporada.



LEIA TAMBÉM: Jornal argentino vê Palmeiras 'à deriva' após derrota em clássico e lista fracassos após título 'agônico' da Libertadores


Bia chega ao clube por empréstimo e foi apresentada ao lado de Alberto Simão, gerente da categoria no Palmeiras. Simão entregou uma camisa para a jogadora, que a vestiu e depois concedeu entrevista.

É a segunda passagem de Bia pelo Palmeiras. A atacante já vestiu a camisa alviverde entre os meses de fevereiro e julho de 2020. Nesse período, porém, entrou em campo apenas duas vezes, fez dois gols e deu duas assistências.

- Assim como no ano passado, que eu tivesse uma pequena passagem pelo Palmeiras, eu já vi essa evolução acontecendo. E hoje a gente vê também o Palmeiras se fortalecendo cada vez mais, com grandes jogadores, que tiveram destaque no ano passado. Isso mostra o quanto o futebol feminino tem crescido e o quanto o Palmeiras também, nesse momento, tem investido na modalidade. Eu acho que isso só acrescenta para que a gente possa ter bons resultados, não só nos clubes, mas também na seleção brasileira e tendo mais oportunidades.

Bia se disse feliz por retornar ao país e já falou sobre a reestreia com a camisa do Verdão, diante da Ferroviária, neste domingo, às 20h, pela primeira rodada do Brasileirão. A partida vai ser disputada no Allianz Parque.

- Acho que é o melhor lugar para se estar, perto de casa, no Brasil, meu país. Estou muito feliz e motivada para esse novo recomeço aqui no Palmeiras e espero que a gente possa começar amanhã dando um passo muito importante.

- Acho que todo mundo sai ganhando nesse momento. E nada melhor do que uma estreia amanhã, com esse presente da gente estar jogando aqui no Allianz. Acho que isso também mostra o quanto o futebol feminino tem crescido e o quanto o Palmeiras tem apostado e acreditado no futebol feminino

A atacante admitiu ainda que um retorno ao país tem como objetivo deixá-la mais perto da seleção brasileira e de uma vaga na Olímpiada de Tóquio.

- É um ano extremamente importante, apesar de conturbado por conta do coronavírus. Mas acredito, sim, que é uma oportunidade maior estar mais próxima. Essa convocação mesmo, se eu estivesse na China, não poderia comparecer. Mas estando aqui no Brasil facilita um pouco, acho que essa proximidade com a seleção também. E quanto mais oportunidades de ser vista pela Pia (Sundhage, técnica da seleção), melhor. Então esse Brasileiro também vai poder nos dar mais visibilidade. Espero que a gente possa apresentar cada vez mais um bom futebol.

O Campeonato Brasileiro Feminino será disputado em turno único. As oito melhores equipes avançam para as quartas de final, com duelos de ida e volta nas etapas de mata-mata até a final.



- Está todo mundo motivado para esse dia (de estreia). E a gente acredita que um passo de cada vez, como eu falei, a gente vai alcançar grandes objetivos, assim como o Palmeiras merece, da sua grandiosidade. A gente vai caminhar da melhor forma possível.






Palmeiras, Bia, Apresentação, Reforço, Feminino, Verdão



LEIA TAMBÉM: Retorno do Dudu tem contagem regressiva dos torcedores e clima de festa no clube

LEIA TAMBÉM: Al Duhail não exerce direito de compra, e Palmeiras anuncia retorno de Dudu

Após confirmar retorno, Palmeiras tenta antecipar liberação para contar com Dudu já nos próximos dias




1044 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

antonio belloni     

No lugar de quem

Já que o Palmeiras não quer investir no time masculino. Então que possam gostar bem em jogadoras em sejam compatível com as dos corintianas e as santistas. Porque em campeonatos só dão elas.

Contratação no Palmeiras, agente só vê no time feminino. Que coisa estranha!

Rogério M     

Jogadores q ganham um caminhao de dinheiro as custas da torcida e nao sabem bater um penalti. Vao tudo tnc

yoshinobu sato     

Paulo nobre volta urgente concertar palmeiras pelamor de Deus volta paulo nobre mancha verde va visitar paulo nobre convidar a volta presidente direta

Rogério M     

Vamos falar do futebol feminino pois o masculino esta patetico

yoshinobu sato     

Contratando mulher caralhos dispensa 6 metalhoes do masculino urgente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 19:15 - Allianz Parque - ConmebolTV
Palmeiras
Defensa y Justicia

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
0 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD