Neto detona ausência de Abel Ferreira, do Palmeiras, na seleção do Paulistão: 'Invejosos'

11/4/2023 15:01

Neto detona ausência de Abel Ferreira, do Palmeiras, na seleção do Paulistão: 'Invejosos'

Apresentador do programa Donos da Bola ainda criticou a Federação Paulista de…

Neto detona ausência de Abel Ferreira, do Palmeiras, na seleção do Paulistão: 'Invejosos'

Cesar Greco/SE Palmeiras

A seleção do Campeonato Paulista foi motivo de revolta do apresentador Neto, nesta terça-feira (11), no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes. E tudo pela ausência do técnico Abel Ferreira.


O ex-jogador do Corinthians criticou a ausência do treinador português, campeão pelo Palmeiras, da lista eleita por técnicos e capitães das equipes participantes do Paulistão 2023 e pediu que os votos fossem abertos.



Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!



“Vocês votaram no Thiago Carpini. Muito gente boa, vai ser um baita treinador. E não votam no Abel Ferreira? Invejosos. Todos vocês que votaram. O voto tinha que ser aberto. Tinha que ser a cara. Estou lá no dia, ‘melhor treinador para você?’. É um absurdo isso. A Federação Paulista de Futebol não sabe nada de futebol. Como vocês podem votar no Thiago? Como deixam o Róger Guedes de fora? Como podem ser tão sacanas de não votar no Abel Ferreira?”, disparou.


Na seleção, enquanto o Palmeiras emplacou cinco jogadores de linha (Weverton, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony), o Água Santa colocou quatro (Reginaldo, Didi, Luan Dias e Bruno Mezenga), além do técnico Carpini.


Veja abaixo a seleção do Campeonato Paulista:


Goleiro: Weverton (Palmeiras)


Lateral-direito: Reginaldo (Água Santa)


Zagueiros: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Didi (Água Santa)


Lateral-esquerdo: Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)


Volantes: Zé Rafael (Palmeiras) e Luan Dias (Água Santa)


Meias: Renato Augusto (Corinthians) e Raphael Veiga (Palmeiras)


Atacantes: Rony (Palmeiras) e Bruno Mezenga (Água Santa)


Técnico: Thiago Carpini (Água Santa)


Artilheiros da competição com oito gols, Róger Guedes, do Corinthians, e Giuliano Galoppo, do São Paulo, ficaram de fora. Entre os 'intrusos', Renato Augusto, do Timão, e Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, figuraram nos 11.


Negociado com o Corinthians, Chrystian Barletta, atacante de 21 anos que disputou o Paulistão pelo São Bernardo, foi eleito a revelação.







5490 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Cara...como pode? Uma vez na vida tive que concordar com o Escrotoneto? Os cretinos tem nojinho do Abel e sabem que não chegam nem aos pés de sua competência. O Thiago Carpini, não deixa de ser um bom técnico mas não venceu nada. Bateu em moscas mortas nos pênaltis e apenas conseguiu tirar nossa invencibilidade em um jogo em que o Palmeiras quase não entrou em campo. Se fosse tão foda assim, não teriam tomado esse sacode na final. Pura inveja mesmo desses recalcados.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade