Cesar Greco/SE Palmeiras
A seleção do Campeonato Paulista foi motivo de revolta do apresentador Neto, nesta terça-feira (11), no programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes. E tudo pela ausência do técnico Abel Ferreira.
O ex-jogador do Corinthians criticou a ausência do treinador português, campeão pelo Palmeiras, da lista eleita por técnicos e capitães das equipes participantes do Paulistão 2023 e pediu que os votos fossem abertos.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
“Vocês votaram no Thiago Carpini. Muito gente boa, vai ser um baita treinador. E não votam no Abel Ferreira? Invejosos. Todos vocês que votaram. O voto tinha que ser aberto. Tinha que ser a cara. Estou lá no dia, ‘melhor treinador para você?’. É um absurdo isso. A Federação Paulista de Futebol não sabe nada de futebol. Como vocês podem votar no Thiago? Como deixam o Róger Guedes de fora? Como podem ser tão sacanas de não votar no Abel Ferreira?”, disparou.
Na seleção, enquanto o Palmeiras emplacou cinco jogadores de linha (Weverton, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony), o Água Santa colocou quatro (Reginaldo, Didi, Luan Dias e Bruno Mezenga), além do técnico Carpini.
Veja abaixo a seleção do Campeonato Paulista:
Goleiro: Weverton (Palmeiras)
Lateral-direito: Reginaldo (Água Santa)
Zagueiros: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Didi (Água Santa)
Lateral-esquerdo: Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)
Volantes: Zé Rafael (Palmeiras) e Luan Dias (Água Santa)
Meias: Renato Augusto (Corinthians) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Rony (Palmeiras) e Bruno Mezenga (Água Santa)
Técnico: Thiago Carpini (Água Santa)
Artilheiros da competição com oito gols, Róger Guedes, do Corinthians, e Giuliano Galoppo, do São Paulo, ficaram de fora. Entre os 'intrusos', Renato Augusto, do Timão, e Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, figuraram nos 11.
Negociado com o Corinthians, Chrystian Barletta, atacante de 21 anos que disputou o Paulistão pelo São Bernardo, foi eleito a revelação.
5490 visitas - Fonte: ESPN
Cara...como pode? Uma vez na vida tive que concordar com o Escrotoneto? Os cretinos tem nojinho do Abel e sabem que não chegam nem aos pés de sua competência. O Thiago Carpini, não deixa de ser um bom técnico mas não venceu nada. Bateu em moscas mortas nos pênaltis e apenas conseguiu tirar nossa invencibilidade em um jogo em que o Palmeiras quase não entrou em campo. Se fosse tão foda assim, não teriam tomado esse sacode na final. Pura inveja mesmo desses recalcados.