Flaco López festeja o gol que determinou a vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá; o argentino fez um gol em cada uma das últimas quatro partidas Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
No último domingo, fora do banco de reservas, o treinador do Fluminense espantou a maré de azar e conquistou o seu primeiro título na carreira com a goleada, por 4 a 1, sobre o Flamengo, na decisão do Campeonato Carioca. Neste sábado, de volta à beira do campo, o comandante do Tricolor fez a sua equipe arrasar o América-MG, em Belo Horizonte, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Com esse desempenho, Fernando Diniz manda um recado para os adversários. O seu elenco tem condições de fazer frente ao Palmeiras e os demais favoritos na briga pelas taças em todas as competições. Além do Brasileirão, o Flu também mostrou força nas estreias da fase de grupos da Copa Libertadores, no 3 a 1 sobre o Sporting Cristal, no Peru, e na terceira fase da Copa do Brasil, quando anotou 3 a 0 sobre o Paysandu, no Maracanã.
No Fluminense de Fernando Diniz, o ataque foi arrasador no segundo tempo em três contragolpes. Primeiro com Germán Cano, depois com John Kennedy e finalizou com Lelê, revelação do Carioca pelo Volta Redonda, que estreou com gol e fechou o passeio do Tricolor carioca, no Independência.
Em uma trajetória de gols que começou na estreia da Libertadores contra o Bolívar, em La Paz, na Bolívia, quando o Palmeiras perdeu, por 3 a 1, o atacante argentino Flaco López mostrou gosto pelo gol e, confiante, fechou a goleada, por 4 a 0, sobre o Água Santa na final do Campeonato Paulista.
Na última quarta-feira, o argentino foi o escolhido para substituir Rony, que passou por cirurgia no antebraço direito, e aproveitou a chance ao anotar o segundo gol na vitória, por 4 a 2, sobre o Tombense, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil.
Como confiança é tudo, Flaco López, enquanto Rony não retorna, é titular ao lado de Dudu e Endrick e Dudu.
Nesta estreia do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira, que iniciou o torneio sendo expulso ainda no primeiro tempo, mudou o posicionamento de Flaco López, que ficou mais recuado, para que Artur jogasse pelos lados.
Foi outra atuação convincente de Flaco López, que fez ótimo lançamento para Dudu, da direita para a esquerda, e o camisa 7 serviu Endrick, que anotou o primeiro gol desta edição do torneio.
O Palmeiras foi castigado por perder o ritmo, reclamar demais com a arbitragem e deixar o adversário comandar as ações. O Cuiabá cresceu e empatou com o atacante Raniele.
Na etapa final, após a expulsão do volante Filipe Augusto, o Palmeiras apertou o pé. Na pressão, Flaco López, na sua função de centroavante, aproveitou um cruzamento na grande área e marcou o seu quarto gol pelo quarto jogo seguido.
1650 visitas - Fonte: UOL
Danilo a bola da vez nunca é o Palmeiras né mas o final que é o mais importante PALMEIRAS CAMPEÃO.... rumo ao DODECACAMPEONATO
Todo ano a msm coisa,um time ganha um jogo e já é favorito kkk a bola da vez é o Flu. Veremos ate o final da temporada se as previsões dos videntes se realizam kkkk
MODINHAS JUMENTOS FAÇAM FILA, E DE JOELHOS PEÇAM DESCULPAS PARA FLACO LOPES.
Aqui é PALMEIRAS CAZZO interessa o Fernando Diniz?