(Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Por: Gabriela Santos
Na última sexta-feira (05), o empréstimo de Guerra ao Bahia foi anunciado até o fim da temporada. O meia deixará o clube paulista depois de passar todo o primeiro semestre fora dos planos de Felipão, a ida de Guerra ao clube baiano pode representar uma evolução para ele e quem sabe retornar à São Paulo em melhor condição e ser mais aproveitado, já que em 2020 será reapresentado ao Palmeiras.
Embora Guerra seja um jogador de alto nível e que tenha ajudado na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018, a atual temporada não tem valorizado o jogador que foi praticamente “colocado para escanteio” por Felipão. Com a oportunidade no clube baiano, Guerra pode mostrar o quanto é essencial para o verdão, afinal ele não seria o primeiro jogador que sai do clube e brilha em outro.
Egídio no Cruzeiro, Barrios e Barcos no Grêmio, Roger Guedes no Atlético-MG e que agora é desejo do Corinthians, são alguns dos muito jogadores que conseguem se sobressair em outra equipe após deixar o Palmeiras. Contudo eles viviam situações um pouco diferentes de Guerra.
A ideia do clube baiano é que o meia consiga ser o mesmo de 2016, do Atlético Nacional e ajude Ramires, Erik e Arthur fazendo o meio do clube.
Guerra, Bahia, Palmeiras, Verdão
1884 visitas - Fonte: -
Tomara que jogue muita bola
Certeza absoluta
Eu acho q nao devia ter saido estamos aguentando o jean q ja nao e o mesmo e mandando ele embora nao da faltou jogo a ele isso sim
Com certeza vai ser destaque, junto com o Arthur Caique!!