Borja admite início difícil e trata situação com naturalidade

15/5/2017 21:13

Borja admite início difícil e trata situação com naturalidade

Borja admite início difícil e trata situação com naturalidade

Em um início instável, Miguel Borja chegou a perder a posição de titular do time (Foto: Cesar Greco/Divulgação)



Contratado com status de estrela, o centroavante Miguel Borja vive um início instável com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Ainda em adaptação, o colombiano de apenas 24 anos, autor de dois gols diante do Vasco, procura encarar a situação com naturalidade.



Ganhador da Copa Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, Borja chegou ao Palmeiras após intensa concorrência com o futebol chinês. Ganhou a camisa 12, eternizada pelo ídolo Marcos, e foi recebido pela torcida no aeroporto. Até o momento, em uma sequência irregular, tem seis gols em 14 jogos.



“Esses primeiros meses foram complicados. Na Colômbia, o futebol é totalmente diferente. Aqui, é mais difícil, você corre mais e sofre maior pressão dos adversários. Lá, é o contrário: mais pausado e tranquilo para jogar. Penso que o que vivi nesse início é normal, pela mudança de campeonato e de companheiros”, disse Borja nesta segunda-feira.



Em alguns momentos de seus primeiros jogos pelo Palmeiras, Borja parecia apático, com falta de combatividade e pouca mobilidade – sob o comando do técnico Eduardo Baptista, chegou a perder a posição de titular. Ainda em adaptação, o colombiano sabe que precisa melhorar na recomposição.



“Tenho que tratar de ajudar mais o time. Preciso melhorar em muitas coisas, voltando mais para cobrir os buracos. É algo que estou evoluindo, pouco a pouco. Venho de uma liga totalmente diferente da brasileira. Aqui, em duas bolas você já está no ataque. Mas não tem desculpa. Estamos trabalhando e vamos provar no dia a dia”, declarou.



Miguel Borja veio para São Paulo acompanhado por sua família. Embora tenha apenas 24 anos de idade, o centroavante colombiano já passou ao longo da carreira como atleta profissional por Argentina e Itália, países nos quais também viveu momentos adversos.



“Esses dias que passei sem fazer gols foram difíceis para mim e minha família, porque estava acostumado a marcar sempre. Não estou sozinho, tenho filhos esposa. Pouco a pouco, vamos nos adaptando. Espero que essa temporada no Palmeiras seja de grandes bênçãos”, afirmou.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





9723 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Borja é ótimo! Lembram como ele bateu nos Bambis ano passado? Valeu Borja, vc é fera! tamo junto

estamos com vc

esse sim foi boa contratasao .

Todo artilheiro tem uma fase de abstinência, a sua já passou. Tenha confiança, o grupo está com vc. O Cuca com sua experiência vai extrair todo seu potencial.

E isso ai Meleque escuta seus companheiros é o cuca que você vai longe

craque é craque esse é o nosso é sò esperar que vcs vão ver as redes balancar , vai ser o nosso atilheiro do Brasileirão

vamos com caltela confiamos em vc Borja fica tranquilo mantenha as calmas se consentre a nação alviverde tá com vc é aí é só sendo assim é só alegria Dale Borja

um mostro so da um tenpo tra ele mostra que e monstro tem minha confiaca borja e nois vc e mosntro

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras