Felipe Melo, do Palmeiras, diz: "Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo"

11/8/2020 17:00

Felipe Melo, do Palmeiras, diz: "Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo"

Em participação no Seleção SporTV, zagueiro comparou o futebol sul-americano ao europeu e disse que nem sempre os jogos com mais chances são os mais táticos; assista à entrevista

Felipe Melo, do Palmeiras, diz:

Felipe Melo em participação no Seleção SporTV — Foto: Reprodução



O Seleção SporTV desta terça-feira conversou com Felipe Melo, zagueiro do Palmeiras. Desfalque no primeiro confronto da final do Paulista, Felipe disse que o jogo foi chato de assistir, mas que o nível tático foi muito alto. Na segunda partida, ele foi capitão e levantou pela primeira vez na carreira a taça usando a braçadeira de líder.







– O primeiro jogo da final foi difícil de assistir. Tem que ter um entendimento de que o jogo tecnicamente não teve tanta criação, mas o nível tático foi alto. Foi mais divertido assistir Flamengo x Atlético-MG, mas taticamente o Dérbi foi muito acima – disse.



Com mais de dez anos de experiência no futebol europeu, o zagueiro do Palmeiras ressaltou também a diferença técnica entre a Europa e o futebol sul-americano.



– Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande – completou, lembrando a final do Mundial de Clubes do ano passado.



Felipe também falou sobre a importância da conquista do título Paulista como capitão da equipe.







– O Palmeiras se preparou para uma guerra. Era ganhar ou ganhar. Essa conquista tem um gosto especial porque tiramos o clube da fila e ganhamos o campeonato em cima do maior rival. Com 37 anos realizei mais um sonho de levantar a taça como capitão da equipe – finalizou.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





7620 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Genecy Ferreira     

BEM! TIMES EUROPEUS NÃO DÃO IMPORTÂNCIA AO MUNDIAL DE CLUBES! PRA ELES SÃO IMPORTANTES TÍTULOS DA LIGA DE CADA PAÍS E A CHAMPIGNONS , TÍTULOS QUE REDEM MUITO EUROS, AGORA LIVERPOOL NA VERDADE TREINOU CONTRA O FLAMENGO JÁ QUE TINHA JOGO IMPORTANTE NA QUARTA FEIRA PELA LIGA INGLESA, ENTÃO PRO LIVERPOOL NÃO PASSOU DE TREINO A FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES!

José Cândido     

O LIVERPOOL JOGOU COMO SE FOSSE UM TREINO

Marley Roberto     

Vou resumir com 2 palavras: Pará bens capitão! E outra coisa está certinho quando fala do liverpool, não fez nenhuma força para ganhar dos mulambos e a midia exaltando esse timinho!! Não vi tanto quando perdemos o título mundial para o Manchester United (roubado!)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras