A diretoria do Palmeiras anunciou nas redes sociais que irá à Justiça contra um perfil do Twitter que divulgou os números de telefone do técnico Vanderlei Luxemburgo e do presidente Maurício Galiotte. O caso teria acontecido dia (11), de acordo com a imagem divulgada pelo clube alviverde.
"Repudiamos com veemência o ato criminoso praticado por um perfil no Twitter que veiculou supostas informações pessoais do nosso presidente e do nosso treinador sem consentimento, de modo leviano e irresponsável, bem como por aqueles que, abusivamente, compartilharam e encaminharam mensagens privativas nesses contatos com teor de ameaça e intimidação", escreveu o Palmeiras.
Vamos agir nas esferas jurídicas (cível e criminal) com todo o rigor que a questão merece e exige. Todas as ações para proteger a integridade e a privacidade dos envolvidos estão em procedimento por meio do nosso departamento jurídico junto à plataforma digital e às autoridades", completou.
O técnico Vanderlei Luxemburgo tem sofrido pressão da torcida depois das duas derrotas consecutivas para Botafogo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, a Mancha Alviverde, maior torcida organizada do clube, divulgou uma nota pedindo a demissão do treinador. Essa foi a primeira vez que o grupo se manifestou contrário a Luxemburgo.
Os resultados negativos recentes afastaram o Palmeiras da briga pelo título do Brasileirão. A equipe ocupa a sétima colocação com 22 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG.
Palmeiras, Verdão, twitter
1839 visitas - Fonte: UOL
FORA LUXEMBURRO E GALIOTTE URGENTE
Isso é sacanagem e tem que buscar e punir quem fez isso mesmo.