Se a torcida do Palmeiras sempre canta que a Libertadores é a obsessão, a música pode ser adaptada no clube para os últimos dias da temporada de 2020: a Copa do Brasil virou a principal atenção dos palmeirenses depois da conquista do bicampeonato sul-americano.
Ainda com mais três jogos para cumprir tabela no Brasileiro antes das finais contra o Grêmio, o Verdão fez o que precisava ser feito contra o Coritiba na última quarta-feira. Sem nenhum interesse no torneio nacional, Abel Ferreira rodou o elenco – até poderia ter conseguido um resultado melhor, é verdade – e deu descanso a alguns atletas.
Em ritmo de treino, o Verdão teve uma formação modificada e, também por isso, não teve um desempenho técnico próximo de algo interessante. Perdeu com um gol sofrido nos minutos finais, mas criou oportunidades no ataque e teve chance para vencer o rival paranaense.
O Palmeiras entrou em campo no Couto Pereira com Vinicius Silvestre, Marcos Rocha, Benjamín Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Esteves; Willian.
A escolha pelo goleiro já mostra o correto pensamento da comissão técnica nesta parte da temporada: Weverton sequer viajou com o grupo, e Vinicius Silvestre fez seu primeiro jogo desde que retornou ao clube, em janeiro de 2020.
Gustavo Scarpa no primeiro tempo, em chute de fora da área, e Raphael Veiga na segunda etapa, em jogada individual, além do gol anulado de Gabriel Menino, foram os melhores momentos do time palmeirense no jogo em Curitiba. Rony também teve uma oportunidade clara, quando o Verdão já jogava com dez atletas após a expulsão de Kuscevic, mas o atacante falhou feio.
3102 visitas - Fonte: Globo Esporte
Canarinho, bambi... meu Verdão é o campeão da Libertadores, e o teu, otário?!
Esse Totolo é um abestado. Fede a bambi.
Totolo vira curintianus.... Se é qua já não é....
treino uma bosta isso é desculpa que vergonha onde se viu falar treino é muito prá como treino ? se do time que entrou em campo nao vai jogar contra o Gremio a maioria dos jogadores que vai enfrentar o Grêmio nem viajou para Curitiba como um treino pra quem não vai jogar isso é só no Palmeiras justificar o mal futebol jogado assuma logo escala um time nediicre perde para um time ruim depois vem com a desculpa de treino me engane que eu gosto diretoria vagabunda se não contratarem jogadores de qualidade vai ver o que acontece
O tal de "Abel" primeiro título de foi nada mais nada menos que a libertadores, não vamos substimar
Os idiotas saíram cedo da toca hj...... Verdão rumo a mais 2 títulos na temporadas mais vitoriosa da história do clube e com esse "tal de Abel"... Apesar da covid, falta de treinos, lesões, torcedores idiotas torcendo contra, mídia gamba, CBF, etc etc etc. Vamos em frente.. AVANTI.... E pra não perder o costume... CHUPA CORNETAS
Também não acredito muito neste tal de Abel. Com um monte de jogadores , alguns tatuados, outros cabelos pintados, me faz lembrar Paulo Cesar " Caju" , mas bola mesmo, só alguns: Pelé, Tostão, Rivelino, Luiz Pereira, Ademir da Guia, Leivinha e muitos outros. Se futebol fosse moda, pendurava uma melancia no pescoço e vamos à campo!
O que a CBF ta fazendo é algo monstruoso e desumano com o Palmeiras, estão querendo a qq custo, ferrar nossos jogadores. Ñ acho que o Abel esteja perdido, pelo contrário, ta dando seqüência aos que estão sem jogar, usando o Brasileirão como treino. Agora, Goiás, Botafogo e Coritiba, essas merda de time se tivessem pego os tirulares, a coisa seria outra. Palmeiras, minha vida é vc!!!
Acho que o Abel tá perdidão! Escalando mal e mexendo pior ainda, ontem foi um desastre!! Um time sem pé e se cabeça e sem coração, displicente e apático! Isso é ruim! Só jogo bem em casa! E só 45 min também! Sei não tá com cheirinho de decepção! Quero estar errado! Ah o que sera que o abel quer com esse Esteves!?? Ah pára ao!!! Chega esse Esteves é muito ruim! Primeiro era O Gabriel silva agora é o Esteves esse portuga não bate bem,! abriel
com todo respeito a esses clubes, Coritiba, goiás, e bota fogo. como pode o palmeiras não ganhar de nem um, nesse brasileiro