Reforço do Palmeiras, Guerra leva bronca da esposa quando perde gol: 'Essa mulher é brava'

28/12/2016 09:01

Reforço do Palmeiras, Guerra leva bronca da esposa quando perde gol: 'Essa mulher é brava'

Reforço do Palmeiras, Guerra leva bronca da esposa quando perde gol: 'Essa mulher é brava'

Estrela do Atlético Nacional-COL. Campeão da Copa Libertadores em 2016. Eleito o melhor jogador do torneio continental pela Conmebol. Alejandro Guerra chegou à Colômbia em 2014, ganhou fama e, agora, defenderá o Palmeiras, que o anunciou na última terça-feira.



Apesar de tudo isso, o meia não escapa das broncas de sua família depois de jogos "ruins".



"Minha esposa me critica muito", disse Guerra sobre Kris Espejo, que está ao seu lado há 18 anos. "Outro dia, fiz um gol e perdi dois. Cheguei em casa e ela estava irritada. Não falou do gol que fiz, só dos que perdi. Disse que perdi no 'mano-a-mano' contra o goleiro. Me peguei pensando: "essa mulher é brava"", comentou o jogador para o jornal "As" da Colômbia.



Mesmo com as reclamações, Guerra, de 31 anos, garantiu que cresce com a opinião de sua mulher. "As críticas da minha família são boas", seguiu o atleta, que também escuta seu filho Kleverson Guerra, de 10 anos, criticá-lo. "Por eles eu mudei minha mentalidade. Espero seguir melhorando."



Para ele, um dos motivos de sua ascensão é exatamente o companheirismo de esposa e filho.



"Temos muito tempo juntos. Ela cresceu comigo no futebol e entende perfeitamente quando estou bem, quando estou mal e quando posso fazer mais. É muito detalhista. Penso que tenho um treinador em casa, que me ajuda muito", afirmou Guerra.



O meio-campista surgiu para o futebol em seu país natal, no Caracas FC. Em 2011, depois de passagem pelo Anzoátegui-VEN, se transferiu para o Mineros-VEN. Foi lá que despertou o interesse do Nacional.



"Na Venezuela estão nossos familiares e amigos. Eu estava muito confortável no Mineros", lembrou. "Mas disse uma vez. Se alguém vai para a Colômbia e não vê um jogo do Nacional no Atanasio Girardot, é como se não tivesse ido ao país. Tenho 14 anos de profissional e nunca havia visto uma torcida assim", elogiou Guerra, que se mudou para a equipe colombiana em 2014.



Entre 2015 e 2016, o meia arrumou seu espaço na Colômbia, fez 67 jogos e marcou 15 gols. "Estou feliz pelo ano que tivemos, de muitas conquistas. Isso graças ao que fez a comissão técnica, os dirigentes e todos que fazem parte do plantel", elogiou, para o jornal "Mi Nacional", após participar do Mundial de Clubes.



Guerra fechou contrato de três anos e é o quarto reforço confirmado do Palmeiras para 2017. Antes dele, Raphael Veiga (Coritiba), Hyoran (Chapecoense) e Keno (Santa Cruz) já tinham sido anunciados.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





16623 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

kkk aki também, dale porco

ele achou a torcida do Nacional grande?
prepara pra se emcontra com a torcida mais baeulhenta e apaixonada do mundo aqui somos PALMEIRAS....!!!!!

Ixi bom ele acostumar com os 17 milhões de palmeirense cobrando ele , aq e faz ou faz kkk

kakakak ta certa aki nois vai cobra tbm

Vdd kkkk.

ai sim teremos mais dois treinadores seja bem vindos Kris e Kleverson Guerra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras