Volante do Palmeiras, Gabriel Menino tem sofrido com a espera para a final da Copa Libertadores, sábado, às 17h, contra o Santos. Com dificuldades para lidar com a ansiedade, o jovem pediu remédios para dormir aos médicos do clube.
LEIA TAMBÉM: Aos 18 anos e com contrato renovado, Vanderlan comemora estreia no profissional
"
Se eu fosse o dono do tempo, eu já mudava tudo para o dia 30. Parece que nunca chega", afirmou a cria da Academia em entrevista à Bandeirantes.
"
É muito difícil lidar com essa ansiedade, que a gente precisa dormir também, para descansar. Às vezes, eu peço até um remédio para dormir, para ajudar a dar uma descansada", completou Gabriel Menino.
Já o meia Raphael Veiga acredita que o time deve se preocupar apenas "naquilo que temos que fazer dentro de campo".
"
O que nos traz muitas vezes uma ansiedade é a insegurança de pensar no futuro e achar que as coisas não vão caminhar bem. Quando a gente pensa naquilo que a gente não pode controlar, que é o futuro, vem dúvidas. A gente tem que ficar focado e se concentrar somente naquilo que temos que fazer dentro de campo", opinou o camisa 23.
Palmeiras, Gabriel Menino, Final, Libertadores, Ansiedade, Verdão
5649 visitas - Fonte: UOL Esporte
A impressão que tenho é que o palmeiras esta no 220 e o santos em marcha lenta. Isso me preocupa mto, pq ansiedade da margem pra erro e vacilar agora nem pensar. Kd a psicologa?
Quem estiver bem mentalmente se sairá melhor, espero sinceramente que sejamos nós.