Matías Viña: "top" é o termo usado por Abel Ferreira para descrever o lateral-esquerdo uruguaio. O linguajar, muito usado por jovens brasileiros para falar de algo muito bacana, se encaixa perfeitamente ao camisa 17. Contra o Atlético-GO, mais uma atuação de alto nível nos dois lados do gramado, com direito a um golaço de pé direito. É bem acima do nível do futebol brasileiro. Nota: 7,5.
3750 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Não tem um mês que o Palmeiras conquistou a libertadores com esses mesmos jogadores... E agora os torcedores vem dizer que não vão chegar a lugar nenhum. Vai entender a cabecinha destes amendoins.
Troquem de time, torçam pro curica que ele tá bom.... Sumam cornetas malditos
É ta difícil não consigo ver um time com garra,com pinta de campeão ai eu pergunto cade aquele time do cebola e depois do abel mesmo com a vitória da libertadores não tem me convencido time sem tatica de jogo jogadores sem ânimo sem vontade vamos ganhar esse titulo tenho muita esperança mais vamos sofrer um bocado. Comissão técnica e diretoria tem que se movimentar para a proxima temporada é muito duro assistir o jogo do Palmeiras hoje o pior é ver os nomes dos jogadores e pensar é um baita time mais é só no papel.
Juro que estou até agora tentando enteder o por que de Mayke na Ponta, quando poderia colocar um time já visando a final da copa, não sei por que não monta uma formação com 2 caras de dentro da área Breno e mais um, fechando o meio campo Com 3 ou 4 jogadores
Quero muito acreditar que esse futebol vergonhoso a qual a equipe vem apresentando seja apenas por motivo de o Brasileirão não valer nada para o clube. Só não pode jogar assim contra o Gremio.
Concordo plenamente, time irritante,sem sem vontade de vencer! Hj o Luiz Adriano e o Rony mereciam apanhar de cinta, pois so fizram caca em campo! Abel pare de inventar e monte esse meio campo: Felipe Mello, Danilo e Patrik e arruma esse ataque pelo amor de Deus!
Esse time com esses meias pe de rato como Raphael veiga lucas lima scarpa nao vai so lugar nenhum
Time sem vergonha