O Palmeiras não sabe ainda se vai enfrentar o São Bento nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Paulista. Mas o clube tem conhecimento de que o calendário apertado será uma realidade para a equipe de Abel Ferreira nos próximos meses.
O Verdão aguarda decisão da FPF para a disputa do jogo adiado da terceira rodada do Paulistão. A sugestão para a realização do confronto nesta terça-feira, no interior do Rio, não foi bem aceita pelos palmeirenses por questões de logística e protocolos contra a Covid-19.
Na segunda rodada, Palmeiras e FPF já haviam discordado por causa do Dérbi. O Verdão tentou o adiamento do confronto e ofereceu datas para a FPF, que rejeitou a pedida palmeirense e manteve o clássico no dia 3 de março, entre as finais da Copa do Brasil.
Nesta terça-feira, o elenco palmeirense trabalha no período da tarde na Academia de Futebol. A decisão do clube é a de agora ter uma preparação de véspera de jogo, mas ainda aguarda oficialização da Federação para definir como será a passagem da delegação pelo Rio de Janeiro.
4461 visitas - Fonte: Globo Esporte
infelizmente tudo gira em cima de politicagem fazem tudo oara travar as cidades so que ninguém consegue parar os pancadões onde cirre solto uso de bebidas alcoolicas e outras drogas ilícitas enquanto param os esportes e comércios usso nao conseguims entender
Verdade Everton.vai entender.polilica pura do carcinha apertada..
Se os caras treinam em SP por autorização do Governo, porque não jogam também em SP? É muita politicagem envolvida...