Foto: Gazeta Esportiva
A presidente Leila Pereira já havia declarado em algumas entrevistas que o Palmeiras sempre está de olho no mercado, no entanto o clube não deve ter contratações no momento. A dirigente disse, nesta sexta-feira, que vê o elenco fechado e descartou novos nomes para o técnico Abel Ferreira por enquanto.
"O Palmeiras sempre está de olho no mercado, não estamos com pressa para nenhuma outra contratação. Queremos sempre fortalecer nosso elenco. Nossas contratações têm o aval do nosso treinador, diretor de futebol e o meu. Se tiver o aval dos três, vamos contratar. Por mim o nosso elenco está fechado. Se houver alguma solicitação, vamos avaliar", comentou a presidente.
O Palmeiras só fez duas contratações para a temporada. A primeira foi o volante Richard Ríos, que veio do Guarani. A outra foi o retorno do atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino. Ambos foram apresentados oficialmente pelo clube nesta tarde.
CONFIRA:
Richard Ríos é apresentado no Palmeiras e agradece recepção da torcida: "Muito gratificante"
Apresentado, Artur comemora retorno ao Palmeiras e fala sobre chance de substituir Rony: “Vim para somar”
src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">
Leila também abordou o tema sobre o jogo que o Palmeiras mandará no Morumbi na próxima semana. Por conta de um festival de rock, o Allianz Parque não estará disponível para o Verdão receber o Cerro Porteño na quinta-feira que vem, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
A dirigente comentou sobre os preços dos ingressos, que devem continuar com um preço elevado. Segundo ela, o Palmeiras “precisa arrecadar” cada vez mais para fortalecer a equipe.
"A precificação dos ingressos depende muito de cada jogo. O torcedor me cobra contrações, mas tudo isso se faz com dinheiro. Seguimos fortes porque pagamos em dia, nossas principais fontes de renda são os sócios e os ingressos. Temos torcedores de todas as classes. Em um jogo que não for tão relevante, nós colocamos um valor mais acessível. Já em jogos decisivos a gente precisa cobrar um valor superior. Quanto mais o Palmeiras arrecadar, melhor para o nosso time”, finalizou Leila.
src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">
4650 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA