O Palmeiras não cogitou pedir o adiamento da partida contra o Goiás, neste sábado, às 21h, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo diante do desfalque de 17 jogadores do elenco infectados pelo coronavírus.
O clube vem sofrendo com o surto da Covid-19 nos últimos dias. Contra o Ceará, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foram 15 desfalques por conta da doença. Mesmo assim, a diretoria não chegou a colocar pedidos de adiamento como possibilidade.
9180 visitas - Fonte: Globo Esporte
Julio Cesar gambá chifrudo . . .
O JÚLIO CÉSAR GAMBÁ tá Light
Parabéns diretoria! Um das principais qualidades do ser humano é ser justo e coerente, não podemos usar dois pesos e duas medidas em benefício próprio. E outra que já tem jogos quartas e domingos, caso as partidas fossem sendo adiadas por causa de covid os campeonatos terminariam quando? Cada time que administre esse problema em função de conseguirmos terminar essa temporada.
Quem pede adiamento é marica.....
Simples bateu o pe contra o goias e flamengo seria vergonjoso pedir adiamento. E ainda os malacabados conseguiram empatar.
Eu acho que esse protocolo deveria ser analizado e mudado para as proximas competições. Pois esse surto de covid ainda é desconhecido. Ja a relatos de pessoas que estão pegando pela segunda vez.
Palmeira e forte nao vao jogar toalha mesmo com base vamos a batalha nao tem medo que vem frente vamos se nao tiver 11vamos com 10 palmeira e palestra vamos palestra somos palmeiras unico nao fugiu de campo nao e hoje que vamos correr nois temos base forte guase 30 jogador afetado mas nao jogamos toalha vamos palestra palmeiras portugues avante palestra mostre que nois somos capaz de produzir em campo
Agora é questão de honra, a diretoria fez questão de fazer o jogo contra o Flamengo que estava com o surto da covid. Com isso a diretoria não iria fazer o dedido do adiamento do jogo, por motivo de tbm cumprir o protocolo.
Principalmente depois do jogo contra o Flamengo, não seria coerente agir de outra forma.