Deyverson brinca, diz o que ia fazer com torcida do Flamengo pós-gol e afirma: 'Os caras iam querer me matar'

2/12/2021 19:48

Deyverson brinca, diz o que ia fazer com torcida do Flamengo pós-gol e afirma: 'Os caras iam querer me matar'

Deyverson revelou o que faria caso a torcida do Flamengo estivesse atrás do gol onde ele foi herói da final da Libertadores

Deyverson brinca, diz o que ia fazer com torcida do Flamengo pós-gol e afirma: 'Os caras iam querer me matar'

Deyverson revelou o que pretendia fazer após marcar o gol que deu o título da Conmebol Libertadores ao Palmeiras na final da Conmebol Libertadores, realizada no Uruguai, no último sábado (27).

Em entrevista ao Flow, o atacante disse que se meteria em uma confusão caso a torcida adversária estivesse atrás das traves onde ele fez o gol do título.



"Se o gol (a baliza) é o contrário, com a torcida do Flamengo (perto)... esquece, pai. Se eu meto gol, eu ia tirar a camisa e meter aqui oh (mostra a camisa para torcida). Ia quebrar o estádio mesmo (risos), os caras iam querer me matar (risos)", brincou.

O atacante ainda falou sobre como lidado com os pedidos de desculpas dos palmeirenses após sofrer pesadas críticas nos últimos anos.

"O Deyverson, meu Deus do Céu, agora vou ter que pedir desculpas, foi ele, vou ter que pedir perdão" (imitando torcedores do Palmeiras). Só foi isso. Me perdoa, me desbloqueia... As pessoas não entendem, somos seres humanos. Eles pegam pesado. Quando você perde um jogo, um gol, eles querem te xingar, ameaçar sua família. Eles saem do lado torcedor e viram um cara agressivo, perdem a noção do perigo. Isso não é torcedor, é a pessoa que está passando por um problema, um cara frustrado, daí ela pega aquela raiva dela e quer depositar em você. Eu perdoo essas pessoas, porque as vezes estão passando por um problema pior que o seu, eu perdoo", garantiu.

O jogador ainda aproveitou para brincar com os comentaristas Cicinho e Emerson Sheik, além de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, que apostavam na vitória flamenguista. O atacante acredita que o Palmeiras foi desrespeitado na decisão.

"Isso não me atinge, atinge minha família. Minha esposa, meus pais, meu irmão, minhas filhas. As críticas do futebol, que eu sou ruim, essas coisas, isso me faz forte pra ca**. Depois tem que colocar um 'fechecler' (na boca) e só aplaudir. Emerson Sheik tem que aplaudir, Cicinho tem que aplaudir, a filha do Renato Gaúcho... Elas têm que saber que do outro lado tem um time grande pra cara**. As pessoas têm que entender o que elas falam, não podem desrespeitar, colocar como já derrotado, não existe isso"



O Palmeiras jogará o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes Unidos. O Verdão estreará na competição no dia 8 de fevereiro, às 13h30, contra o vencedor de Al Ahly, do Egito, e Monterrey, do México.



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





4920 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Deivinho, manda um grande C H U P A, pra eles.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras