Verdão espera Crefisa por 'nomes de peso', mas pode ter Guerra em 2016

23/12/2016 07:58

Verdão espera Crefisa por 'nomes de peso', mas pode ter Guerra em 2016

Clube espera definição sobre a continuidade do patrocínio antes de avançar por Scarpa, Pratto, Borja ou qualquer outro nome de peso, mas Guerra pode ser exceção

Verdão espera Crefisa por 'nomes de peso', mas pode ter Guerra em 2016

Alejandro Guerra deve chegar (Foto: Reprodução/Site do Atlético Nacional)



Gustavo Scarpa, Lucas Pratto, Miguel Borja... O Palmeiras não deve avançar nas negociações com nenhum destes "nomes de peso" antes de saber se a Crefisa vai manter o patrocínio em 2017 - o contrato atual prevê o pagamento de R$ 78 milhões e acaba em janeiro, quando haverá uma reunião entre as partes. Mas um jogador pode acertar com o clube ainda em 2016 independentemente desta definição: Alejandro Guerra, meia venezuelano do Atlético Nacional (COL).



O principal motivo para o cenário de otimismo é que há um acordo apalavrado com o jogador desde novembro. Além disso, o valor que deve ser pago ao Atlético Nacional está dentro do orçamento do clube, com patrocínio ou não: 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões).



Pessoas ligadas à diretoria dizem, no entanto, que a negociação não está fechada. O Santos, que também se interessou pelo armador durante a Libertadores, ficou para trás por questões financeiras. A concorrência que mais preocupa vem do México e dos Estados Unidos, embora o Verdão seja favorito.



Com todos os outros alvos, as negociações ainda não atingiram estágio avançado, além de o investimento necessário ser muito maior. O Palmeiras mantém o radar ligado, mas não vai se comprometer sem saber se terá ou não o aporte da Crefisa. A renovação era dada como certa, inclusive com a promessa de investir em reforços, mas a nova briga entre Paulo Nobre e Leila Pereira pode fazer o cenário mudar.



Lucas Pratto é um sonho em comum da diretoria do Palmeiras e dos donos da Crefisa. A expectativa era contar com a ajuda da parceira para tirá-lo do Atlético-MG, devido ao alto preço. Gustavo Scarpa já sabe que o Verdão pode pagar um salário maior do que o que ele recebe hoje e maior do que o oferecido pelo Fluminense na negociação para renovar o contrato, que vence em 2019. Tirá-lo das Laranjeiras, porém, também demandaria investimento. Borja, por sua vez, tem custo inicial de 20 milhões de euros e só virá caso a pedida diminua.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





88257 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Paulo Nobre e Leila espero que entrem em consenso façam o melhor para o Palmeiras assim consequentemente nos da torcida vamos fazer nossa parte e vocês iram colher os bons frutos o melhor para o Palmeiras é o melhor para todos

vdd benedito

Ou será que não conseguem enxergar quanto o palmeiras vai faturar se pelo menos chegar numa semifinal da libertadores ?
com a valorização dos jogadores

E o que vão fazer com o dinheiro da venda do Gabriel Jesus?
Com o dinheiro da bilheteria e do sócio torcedor?
A torcida fez sua parte pois lotou a arena em todos os jogos...
Ainda tem o dinheiro da tv...
Será que vão enfiar toda essa grana no rabo do mustafa?
O diretoria pra pensar pequeno não foi a toa que o cuca saiu...

esse Paulo e um fdp

Será que o Palmeiras não tem capacidade caso a Crefisa saia, encontrar outro bom patrocinador?, imagino que sim.

De novo essa ladainha, esse assunto já está cansativo, cadê as contratações?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras