Deyverson se aproxima dos 100 jogos com a camisa do Palmeiras

22/10/2019 08:17

Deyverson se aproxima dos 100 jogos com a camisa do Palmeiras

Depois de nem ser relacionado no início da gestão de Mano Menezes, centroavante acabou com jejum de gols no domingo e fez a terceira partida seguida como titular no Palmeiras

Deyverson se aproxima dos 100 jogos com a camisa do Palmeiras

Deyverson definiu de forma bem-humorada sua relação com a torcida do Palmeiras: "amor e ódio". Novamente titular diante da lesão da Luiz Adriano, o criticado centroavante encerrou um jejum de quatro meses sem marcar no domingo e agora sonha com a 100ª partida pelo clube.



Contratado em 2017, ele tem 98 partidas pelo Verdão e 24 gols marcados (sete em 2019). Há uma boa chance de atingir a marca centenária ainda neste mês, pois o time visita o Avaí, domingo, e na quarta-feira da semana que vem receberá o São Paulo no Allianz Parque.





Luiz Adriano ainda está em tratamento por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, Borja está em baixa, e Henrique Dourado ainda não foi titular desde que retornou de uma fratura na tíbia direita.



Já Deyverson, entre altos e baixos, foi titular nas últimas três partidas e jogou bem contra o Athletico, quando marcou no empate em 1 a 1 na Arena da Baixada. No início da passagem de Mano Menezes, contudo, chegou a nem ser relacionado.



O atacante não marcava desde o dia 13 de junho, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no Allianz Parque, pela nona rodada. Foram 14 partidas de jejum.



- Sei que estava em um mau momento, o torcedor cobra porque é apaixonado pelo clube, eu entendo. Aqui no Palmeiras eu sou amor e ódio ao mesmo tempo (risos). Ao mesmo tempo que me adoram, eles me criticam, mas é normal. Só agradeço por terem me apoiado, criticado para me fazer crescer. Sou muito feliz no Palmeiras, nunca abriram mão de mim - afirmou, domingo.



Na última partida em casa, contra a Chapecoense, Deyverson foi bastante xingado e deu lugar a Henrique Dourado, assim como na vitória contra o Botafogo. Mas Mano Menezes, assim como o antecessor Luiz Felipe Scolari, tem aprovado o desempenho do substituto de Luiz Adriano.



- Tudo que um técnico não pode fazer é ficar trocando (jogadores), ou não se vai a lugar nenhum. Ele mereceu a oportunidade, porque está se esforçando nos treinamentos. Fez um grande jogo, lutou muito na frente, principalmente quando tivemos problemas de transição. Ele foi premiado com o gol pelo esforço que teve. A função não é tão simples. Ser camisa 9 de um time requer uma confiança individual maior, porque esse jogador decide o jogo. Se trocarmos a todo momento, não vou dar confiança para nenhum deles - justificou.



Deyverson é o centroavante com mais partidas na temporada: 36 e sete gols. Borja (22 jogos e cinco gols), Henrique Dourado (dois jogos) e Luiz Adriano (11 jogos e seis gols) são os outros da função no grupo. O camisa 10 se machucou contra o Santos e ainda não iniciou a transição entre parte física e técnica.







8250 visitas - Fonte: Terra

De férias no Manchester City, Vitor Reis visita Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 51 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Gustavo Gómez elogia compatriota Ramón Sosa
00:45
00:00
00:51
00:51
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Bela merda.... por mim não teria feito nenhum.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore