O endurecimento da quarentena anunciado nesta terça-feira pelo governo de São Paulo não deve afetar os jogos do Campeonato Brasileiro marcados para os dias 27 de dezembro (Série A) e 2 de janeiro (Série B) no Estado. Nos períodos de 25 a 27 de dezembro e de 1 a 3 de janeiro, apenas serviços essenciais como transporte, mercados e farmácias poderão funcionar.
Dois jogos pela Séria A estão marcados para o próximo domingo, dia 27, ambos às 18h15:
Palmeiras x Bragantino, no Allianz Parque, em São Paulo
Santos x Ceará, na Vila Belmiro, em Santos
Além disso, há dois jogos pela Série B marcados para o dia 2 de janeiro no Estado de São Paulo:
Oeste x Figueirense, em Barueri
Guarani x América-MG, em Campinas
Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo, João Gabardo, respondeu que "pessoalmente", não vê razão para o adiamento das partidas:
– O centro de contingência não analisou o calendário de jogos. Vamos analisar isso, seguindo o que tem sido feito até o momento, jogo sem torcida, com toda a recomendação de segurança. Do ponto de vista pessoal, eu não acho que seja necessária a suspensão do jogo. Temos que analisar coletivamente com os demais membros do centro de contingência.
A CBF e a Federação Paulista de Futebol,
ainda não se pronunciaram sobre o assunto. As semifinais da Copa do Brasil (São Paulo x Grêmio, Palmeiras x América-MG) também não serão afetados, já que as partidas serão nos dias 23 e 30 de dezembro, fora portanto do período de restrições mais duras definido pelo governo estadual.
Palmeiras, Quarentena, Brasileirão
2445 visitas - Fonte: Globo Esporte
Dória biba.....
Dória lixo...
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209
Tudo isso é por causa deste governo de São Paulo que está em campanha eleitoral para 2022 . Não será presidente nunca