A bilheteria do Allianz Parque recebeu pichações após o empate no clássico contra o São Paulo. O protesto tinha como alvo a presidente Leila Pereira e demandava reforços ao time. O Verdão reagiu, e venceu por 3 a 1 o Ituano em boa participação com a equipe reserva.
A falta de reforços da torcida foi em virtude à realização da segunda maior venda da história do futebol brasileiro, o acordo entre o Real Madrid com Endrick. Assim, os quase 100 milhões que entraram na conta do Verdão se tornaram um motivo grande de discussão entre a Diretoria e o clube.
Sobre esta questão, o Portal UOL apurou que apenas 44 milhões entraram em todas as negociações. Porém, também existe uma relação que desagrada com o histórico recente de reforços, já que Atuesta, Navarro, Merentiel, Jailson, Flaco López e Tabata ainda não conseguiram se firmar no elenco do Verdão.
Segundo a Diretoria do Palmeiras, não está nadando em dinheiro, já que trabalhou em diversas renovações que fizeram com que alguns salários aumentassem. O clube acredita que a pressão por resultados no Campeonato Paulista, pois ainda vê as dificuldades como parte da retomada da temporada.
Segundo informações internas, o corte de patrocínio da Crefisa para o carnaval da Mancha Verde e a relação turbulenta entre a organizada e a Diretoria podem estar por trás das pichações e da pressão excessiva. Porém, existem planos para repor a saída de Danilo em breve.
Palmeiras, Crise, Torcida, Contratações
1449 visitas - Fonte: Torcedores.com
lixo de reportagem