O Nacional-URU vai intimar o Palmeiras pelo não pagamento de uma parte da quantia acordada na venda de Matías Viña. As informações são do jornal uruguaio Ovación Digital.
O clube uruguaio pretende enviar os documentos ao corpo diretivo do futebol mundial exigindo a quitação do valor, pendente desde o mês de março, e concederá aos Verdão um prazo de dez dias. Caso o alviverde não pague, o Nacional levará a questão para a Fifa.
O periódico ainda informa que o Palmeiras pediu mais tempo para completar o pagamento e tentou ampliar o número de parcelas, alegando problemas financeiros por conta da pandemia do coronavírus. Porém, José Decurnex, presidente do time uruguaio, afirmou que o prazo firmando inicialmente tem que ser respeitado.
Viña foi contratado pelo Palmeiras no começo deste ano por 3,5 milhões de euros (R$ 16,5 milhões na época), que foram divididos em três parcelas. Com contrato até o final de 2024, o lateral fez seis jogos na atual temporada.
Palmeiras, verdão, Nacional-URU, Matías Viña
4821 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Daqui uns tempo nenhum time mais ira querer vender jogador pro Palmeiras todo jogador que compra fica devendo,atrasa....isso é ruim demais
Cadê os dinheiro da TV , do patrocinio da Crefisa , arrecadação de bilheteria (enquanto havia jogos) e venda de alguns jogadores . Esse careca está afundando o Palmeiras !
Tem wue que se levar em consideração a pandemia todos estão com problemas financeiros !!!
Vamos pagar, gente! Se assumiram o compromisso cumpram! O atleta vale a pena pelo sacrifício, ou somos gambás?