A frase mais repetida dentro dos corredores do Palmeiras é: "Esqueça o nome, pense no conceito." É assim depois que Miguel Angel Ramírez recusou a proposta do Palmeiras. Ou aceitou, mediante uma única condição: topa em fevereiro. Depois da Libertadores.
Pense neste conceito repetido para técnicos de clubes sul-americanos, empregados, com contratos em vigor, e que olhem para o histórico recente do Palmeiras. Começou 2018 com Roger Machado, o mais promissor dos jovens treinadores do Brasil da época, trocou-o por Felipão, foi campeão brasileiro e chegou às semifinais da Libertadores com o treinador pentacampeão mundial, trocou-o por Mano Menezes, ex-seleção, e mudou de novo depois de três meses.
3051 visitas - Fonte: Globo Esporte
Porquê será né? Olhemnpra dentro de cada um de nós. Nós torcedores somosnos únicos culpados. Temos um complexo de superioridade, achamos que torcemos para o melhor e maior campeão mundo, ninguém é melhor do que nós. Tecnicos campeões foram mandados embora porquê a torcida achava que só ganhava de 1x0. Outro, mandado embora só porquê um dia treinou o Corinthians. O outro que nos tirou da lama, porquê não tinha padrão de jogo. Com isso a diretoria pressionada, por essa torcida, faz sempre a vontade dela, manda embora a cada 3 meses e esse é o resultado, ninguém quer vir pra cá sofrer pressão e correr o risco do desemprego e frustração. Presidente e diretores também tem sua culpa. Contratam mal também porque ae sujeitam aos caprichos dos torcedores. Exigem a contratação de uns pé de rato, como Borja e Rony, e quando os perebas não prestam, aí a culpa é da diretoria que não sabe contratar né? Quando o filho é feio, não aparece o pai. Enquanto esses torcedores não cairem na real, e ser humildes e pacientes, vamos continuar correndo atrás do rabo e vendo os outros conquistarem coisas grandes enquanto nós continuamos sentados nesse pedestal de "O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL" e mais nada...
Tudo que acontece no Palmeiras é motivo para mais de mês de criticas. Nos outros clubes tudo que acontece é normal: O tecnico não cumpre a palavra com o Palmeiras o mundo cai. J. Jesus não cumpre o contrato com o flamerda é normal, sampaoli larga o santos na mào é normal. Palmeiras empatou com o bahia meteram o pau, atlet. mineiro tomou 3 do mesmo bahia é normal, Palmeiras ganha de 3x0 do atlet.go. falaram que o atlet. go é muito fraco, esse mesmo atlet. go enfiou 3 no flamerda aí é normal. Nó Palmeirenses devemos nos unir e não embarcar nessa midia flamenguista e gambazuda que só quer tumutuar o ambiente Palmeirense... Avanti Palestra.
A diretoria vírgula pra mim tidos esses problemas só tem um culpado esse culpado é o torcedor do palmeieas que faz uma pressão terrível pea que se contrate um técnico e sem paciência e so o time perder 2 ou 3 jogos faz a mesma pressão pra que se nabde o embora assim também fazem com os jogador e a diretoria amadora obedece essa torcida doente e o Palmeiras sempre acaba sendo prejudicado i is
Então chegamos a conclusão de que o maior problema É a diretoria.Falta de competencia heim