Mina minimiza dores e diz não dar bola para interesse do Barcelona

14/10/2016 08:17

Mina minimiza dores e diz não dar bola para interesse do Barcelona

Mina minimiza dores e diz não dar bola para interesse do Barcelona

Mina sentiu dores decorrentes de uma pancada sofrida no jogo contra o Uruguai (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)





Cortado até do banco de reservas do Palmeiras no empate sem gols com o Cruzeiro, na quinta-feira, em Araraquara, o zagueiro Yerry Mina tranquilizou a torcida e disse que se recuperará dos problemas físicos a tempo de ir a campo no final de semana. Ele também se esquivou de perguntas sobre o interesse do Barcelona e afirmou que só está preocupado em ser campeão brasileiro.



A ausência de Mina diante do Cruzeiro foi uma frustração para os palmeirenses. O presidente Paulo Nobre enviou o seu jatinho particular para buscar o zagueiro na cidade colombiana de Barranquilla. Ele havia defendido a seleção local no empate contra o Uruguai, na terça-feira.



Mina fez uma recuperação física antes do jogo, mas sentiu dores durante o aquecimento e ficou só nos vestiários. “Eu sofri uma pancada no jogo da Colômbia. Acredito que foi só isso. Vamos esperar para ver o que dizem os médicos. Eu jogaria e tinha feito até o aquecimento. Mas, ao ver que tinha muita dor, falei para eles”, explicou o zagueiro.



O jogador disse confiar numa recuperação breve e projetou sua escalação contra o Figueirense, no próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli. “Acredito que posso jogar. Vou trabalhar para estar 100%”, afirmou o atleta, que deverá ser avaliado pelos médicos palmeirenses antes do treino marcado para esta sexta-feira.



Barcelona – Autor de quatro gols pelo Verdão e dono de atuações seguras com a seleção colombiana, Mina se tornou o mais novo alvo de especulações na imprensa europeia. Nesta semana, o jornal catalão Sport reportou que o Barcelona já teria um acordo para contratar o jogador por 9 milhões de euros (cerca de R$ 31,7 milhões).



O contrato do atleta com o Palmeiras possui uma cláusula que dá preferência ao Barcelona em futuras negociações. Mas o zagueiro diz não se importar com o assédio europeu. “Agora estou tranquilo, porque estou jogando no Palmeiras e quero muito ser campeão”, desconversou.



“O tempo de Deus é perfeito. Agora é trabalhar com o Palmeiras e ser campeão. Eu não dou bola, não [para o assédio]. Prefiro trabalhar e fazer as coisas da melhor maneira”, acrescentou.



Aos 22 anos, Mina foi comprado do Independiente Santa Fe-COL por mais de R$ 10 milhões, em negociação bancada por Paulo Nobre. Ele tem contrato válido até maio de 2021 com o Verdão.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





11163 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fez muita falta no jogo de ontem! Se tivesse jogado ontem duvido que não saíssemos com a vitoria! Mina honra a camisa do palmeiras coisa que Gabriel Jesus não tem feito! Mina paramilitar e mais artilheiro que G.Jesus

pode vender não zagueiro assim vai ser muito difícil de achar outro, palmeiras quando faz contração boa,acaba vendendo logo os jogadores, vamos pensar na libertadores do ano que vem palmeiras.

um ótimo zagueiro!! fez falta ontem poderia ter feito gol de cabeça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras