7/7/2019 14:34

Galatasaray entra na disputa por atacante especulado no Palmeiras; saiba os detalhes

(Fotos: Miguel Schincariol/GettyImages)



?O ?Palmeiras compõe hoje um dos principais elencos do futebol brasileiro. Com investimentos consideráveis para contratações, o Verdão usufrui de uma estrutura invejável e jogadores de potencial para futuras revendas para o exterior. No mercado da bola, um nome comentado nos bastidores do Allianz Parque é o colombiano ?Falcao Garcia, que se mostrou a favor de defender o manto alviverde no futuro.



É claro que oficialmente o diretor-executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos, nega qualquer sondagem pelo colombiano de 33 anos, que vem atuando no futebol europeu há mais de uma década. Neste sábado (06), para completar a missão "impossível" pelos lados da rua Palestra Itália, o centroavante do Mônaco, da França, teria entrado na mira do futebol da Turquia.



De acordo com o jornal francês ?L'Equipe, o Galatasaray teria iniciado os contatos para formalizar uma proposta pelo goleador, que não anda muito bem no Principado. A publicação informa ainda que houve um começo positivo nas tratativas entre o estafe do colombiano e o clube turco e, então, foram enviados agentes para negociar a transferência com o Mônaco. Nas últimas semanas, o futuro do atleta tem sido colocado em debate.

Um clube da Arábia Saudita e dois da China conversam com o Mônaco, mas também não está descartada a permanência do centroavante no futebol francês - ele atua no Principado desde 2013 e tem contrato até junho do ano que vem. Revelado pelo River Plate, o colombiano já passou por clubes como Chelsea, Manchester United, Porto e Atlético de Madrid.






Durante a Copa América, Falcão comentou sobre rumores de que o Palmeiras seria um dos clubes interessados em contar com seu futebol. "Sim, escutei algo. O futebol brasileiro é muito importante, é um dos clubes mais importantes do mundo, histórico, mas agora estou concentrado na Copa América. Agradeço o interesse. Quem sabe no futuro", disse o centroavante.




Palmeiras, Verdão, Falcão, Monaco




PALMEIRAS TEM INTERESSE NO CAVANI? GLOBO NÃO PAGARÁ BRASILEIRO E COTAS DO PAULISTÃO, VEJA NEGOCIAÇÃO DE SALÁRIOS DO VERDÃO COM JOGADORES E ESTÁDIOS QUE ESTÃO VIRANDO HOSPITAL

LEIA TAMBÉM: Leila Pereira e Lamacchia são os mais novos sócios da Mancha Alviverde: "Um orgulho e uma honra"

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] De que lugar do Brasil ou do mundo você está se conectando, palmeirense?

LEIA TAMBÉM: Luxemburgo define meta primordial do Palmeiras e relembra preleção de 2008


40368 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vtnc com esse assunto, para que postar isso, merda.

Esse assunto ja encheu as bolas .

Esse assunto de keno falcao garcia funis moris ja encheu o saco, verdade e que ninguém sabe nada das contratacoes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14