Dirigentes do Palmeiras viajaram até o Equador para negociar com Miguel Ángel Ramírez, técnico do Independiente del Valle. Bases salariais e contratuais acertadas, até mesmo o pagamento de multa de rescisão não estava descartado.
Mas o "sim" não tinha efeito imediato. Ramírez só toparia assumir o Verdão após o fim desta temporada, concluindo o trabalho com o time equatoriano, praticamente garantido nas oitavas da Libertadores e que também disputa o campeonato nacional.
O Palmeiras não concordou com o pedido e desistiu da contratação. A postura do treinador de 35 anos difere totalmente da política de um clube que, desde 2013, quando visitou a Série B pela segunda vez, não termina o ano sem mudança no comando, mesmo quando as temporadas foram vitoriosas. Ao Palmeiras faltam convicção em uma filosofia de jogo e resiliência diante de qualquer turbulência.
Carente destes atributos, foi assim que o clube contratou e depois descartou Felipão e Luxemburgo, os dois mais vitoriosos técnicos de sua história. O Palmeiras poderia esperar por Ramírez ou deixar que a pressa defina quem será a próxima vítima. A primeira opção já foi descartada.
O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises de Fabio Chiorino e Rodrigo Borges.
3753 visitas - Fonte: LANCE
Kkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
Essa é a realidade. Novamente vão fazer besteira. O Ramires já sinalizou que tem interesse em vir pro Brasil. O Palmeiras nessa ânsia nesse imediatismo, desiste de esperar por dois meses, vai em busca de outro, que terá prazo de validade curta, e deixa aberto o caminho para outros clubes brasileiros irem atrás do cara e depois ficam chupando o dedo e se lamentando, como fizeram com a perda do Sampaoli. Triste Palmeiras...
AMADORES, deveriam pegar esses 5milhoes só da multa e comprar jogadores que o Luxa indicou onde compraram somente o Vina e NÃO Rony. NÃO deu liberdade pro Luxa, trabalhar obrigando ele a escalar esses bando de "MEDALHÕES" que custaram uma fortuna e que ninguém quer comprar e agora tenta tampar o sol com peneira. O problema do Palmeiras NÃO é técnico e sim, os pés de RATO mais a diretoria que com ajuda do A. Gasttos incompetentes compraram a peso de ouro um bando de CANELUDOS pagando salários sul real. Se bastasse a vergonha com Sampaoli agora vem com Ramirez. Que chegue logo final de 2021.
Jürgen Klinsmann no Palmeiras
O grande problema do Palmeiras e a instabilidade que o clube não da aos treinadores os cara fica com o pé atrás se perder quatro jogos corre o risco de ser remetidos tá feio o negócio no Palmeiras
Vida que segue !
Quem dúvidava do final dessa novela mexicana? Essa é buma diretoria omissa, insegura, vacilante e muito mal vista em planejamento..agora si
BANDO DE AMADORES!!! CONSEGUIRAM ACABAR COM O PALMEIRAS!!